Capítulo 02 Hans Weber

46 6 0
                                    


- Sr. Weber? – Bob bate na minha porta.

- O que foi?

- O Sr. Vance está pedindo permissão para pousar o avião dele na ilha.

- Ele marcou alguma coisa?

- Não senhor, sem aviso prévio.

- Pode permitir, quero saber o que ele faz aqui.

Da minha janela, observo de longe a barreira do redor da ilha se abrir. A ilha Part1 é um projeto ambicioso que deu certo, uma ilha artificial no meio do mar, com uma barreira que a camuflava, e que era impossível de ser encontrada, e o acesso da ilha era feito somente através de aviões, e essa vem sendo a minha casa, durante 16 anos.

A minha história tinha tudo para ser diferente, mas um descuido meu, acabou causando todo o desastre que vem acontecendo nos últimos anos. Hoje mesmo, foi um daqueles dias em que não ligo a Tv, pois em todos os canais mostravam o que a minha criação havia causado no mundo. Durante todos esses anos, milhões de pessoas foram vítimas da ira de um homem, que roubou a criação que Kamilli e eu projetamos, ela o montou, e eu criei o sistema de inteligência.

Houve uma época, em que eu tinha uma família, a minha equipe na Mitternacht, eles me acolheram, e me fizeram me sentir querido, e eu tinha a Kamilli, que era uma grande amiga para mim, uma irmã mais velha, e os outros, Karl, Hans, Dafne, Drew e o Dexter, eles foram a família que eu nunca tive, naquela época eu pensei que finalmente eu poderia ter uma vida feliz.

Mas quando Kamilli e eu projetamos os robôs, nunca pensamos que atingiria tal proporção, e que causaria uma guerra, que apesar de nunca ser divulgada como uma guerra, trouxe muitas mortes, e foi início de algo que matou como uma guerra.

Os robôs eram um projeto promissor, e quando a Kamilli estava com 6 meses, já havia sido mais de 5 mil exemplares igual de robôs, e sendo todos controlado por Kamilli e eu.

Mas o Anton, além de ser um psicopata, ele era esperto, e como sabia que eu era o cocriador, em uma noite, eu fui apanhado, e me ameaçaram dizendo que se eu não desse o acesso, eles me matariam. Eu disse na hora para me matarem, mas essa não era a única carta que eles tinham na manga, eles me mostraram a Kamilli, em seus 8 meses de gravidez, e ela estava na mira deles, e eu acabei dando o controle. Mas depois começamos a trabalhar em conseguir recuperar o controle do sistema, e criarmos, com um sistema paralelo, mas não conseguimos, porque antes que eu pudesse finalizar, eles invadiram a base de Berlin, e começou uma batalha entre ele e a Kamilli, e com toda aquela agitação, acabou que a bolsa dela estourou, e ela não pode lidar com aquilo, e ela foi bastante machucada, por uma máquina que a jogou violentamente contra uma parede, que a machucou muito, por um milagre ela não perdeu a criança, mas no meio daquelas maquinas, havia um robô, que ele era totalmente com inteligência artificial e independente, ele a pegou e levou para um hospital distante e seguro, e enviou um endereço para o Dexter, e chegamos por lá, a Blue Sky estava nascendo, e com a filha nos braços, ela venceu a sua última batalha, para trazer a sua filha com vida ao mundo.

E o Khristian, daquele dia em diante nunca mais foi visto.

Eu ainda me culpo muito, mas assim que ouvi falar sobre o "Projeto Restauração", decidi fazer o que pudesse para fazê-lo acontecer, mas a cada vez que via o estrago que causei com aquelas maquinas, me sentia pior, então eu vim para cá, um lugar sem muita comunicação, no meio do mar, que é impossível de se encontrar. E a culpa que carrego todos os dias, não me permite ser feliz.

Jesse Vance, que na época era o governador de um estado, deram início ao projeto restauração, mas agora já estava no seu segundo mandado como Presidente dos Estados Unidos, mas além disso, ele é o Líder desse projeto.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora