Capítulo 22 Hans Weber

23 4 0
                                    

Após passar a noite em claro, acordo por volta do meio dia, e já acordei mal humorado, pois a Blue Sky tinha aula comigo hoje pela manhã. Após tirar um pouco da cara de sono com um banho. Bato na porta dela, e em poucos minutos depois, a porta foi aberta, mas não era a Blue Sky.

- Bom dia, o que deseja? – Um cara abre a porta.

- Quem é você? Onde está a Blue Sky? – O empurro da frente da porta.

- É falta de educação entrar assim na casa dos outros.

- Educação não é o forte dele. – A Blue Sky estava sentada no sofá olhando a cena.

- Que é ele Blue Sky?

- Como assim? Você não sabe que eu sou? – Ele me pergunta como se fosse a coisa mais óbvia saber que ele é.

- Não tenho ideia.

- Hans, ele é o Hugo Mackelli, o quarterback número 1 da temporada. Ele é um famoso jogador de futebol americano.

- E o que ele faz aqui na sua casa Blue Sky?

- Ele apareceu aí ontem, com as malas, e disse que ia domir aqui. E dormiu.

- E por que um jogador de futebol americano está na sua casa? Ele não podia ter ido a um hotel?

- Por que temos que responder as perguntas desse cara Sky?

- Ele é o meu guarda-costas, e ele sempre faz muitas perguntas.

- Entendi, ele é da Mitternacht?

- Sim.

- Como você sobre a Mitternacht? Você contou a ele Blue Sky?

- Ele é um agente VIP.

- Sério? Esse cara? – Debocho dele – Mas por que ele está aqui?

- Porque eu senti saudades da Sky.

- Calma Hans – Sky passa as mãos em minhas costas, tentando me acalmar, mas não funcionou – Ele é do bem, pode abaixar a guarda. Vem almoçar, o Hugo fez uma comida maravilhosa – Era só o que faltava, ele cozinhando para ela.

Não estava gostando nada disso, um cara na casa da Blue Sky, assim, do nada. Mas o pior, era o quanto que aquilo estava me incomodando.

- Blue Sky, temos que ir para a base.

- Sim senhor.

- Você devia ir embora – Resmungo.

- Hans! O Hugo é o meu hospede.

- Blue Sky, eu não estou brincando, se esse cara não sair daqui, por bem, eu vou tirar ele, e jogar todas as coisas dele na rua.

- Eu quero ver.

- Não meu desafie Mackelli.

- Tarde demais, já desafiei. – Ele me encara.

- Podem parar com isso, os dois. O Hans tem razão Hugo, você precisa ir. Atualmente, não posso ter ninguém aqui em casa, nesse momento todos são suspeitos.

- É por causa daquelas pessoas que tentaram te machucar? Você sabe que eu nunca faria nada para te machucar. – Reviro os olhos.

- É o que todos dizem antes de cortarem a garganta de madrugada.

- Pois pode ficar tranquilo, pois eu daria a minha vida pela a Sky.

- Sério que vou ter que ficar ouvindo essa ladainha?

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora