Essa magoa da Blue Sky já está indo longe demais. Agora como se não bastasse não falar comigo, agora começou a faltar nas minhas aulas. Ela ia me pagar caro por essa falta, ela teria que se esforçar para repor a aula de hoje. Ainda na minha falta de bom humor, chamo o Juan Ramirez para conversar, porque depois do e-mail que recebi, fiquei cheio de dúvidas.
- Sr. Weber, o Sr. Ramires está aqui.
- Pode mandá-lo entrar Bob. – Ele sai, e o Juan Ramirez entra.
- Bom dia Sr. Weber.
- Bom dia, sente-se. – Ele logo obedece – Hoje recebi um e-mail da CIA, solicitando você para se juntar a uma equipe no Minnesota.
- Sério que finalmente vou sair daqui?
- Sim, mas antes, eu estou curioso para saber, como você conseguiu fazer isso?
- Não faço ideia.
- Ramirez, eu te conheço a mais de 10 anos, e sei bem do que é capaz de fazer para conseguir o que quer.
- A Sky me ofereceu ajuda e eu aceitei, simples assim.
- Você usou a Blue Sky para conseguir isso? Você realmente não mudou nada.
- No dia em que ela disse o nome dela, me explicou o porquê que tinha que esconder o rosto dela. Ela é uma atriz muito famosa, e de repente, vi uma oportunidade de ouro para sair daqui. Me aproximei dela, e não demorou muito para ela me oferecer uma passagem de ida aqui. E eu como não sou um idiota agarrei a oportunidade com as duas mãos.
- Eu vi você tentando beijar ela.
- Você viu? Então foi por isso que a tirou daquele jeito?
- Sim.
- Olha cara, eu posso até ser um canalha, mas não cego, aquela garota é muito linda e...
- Já entendi – O interrompo – O seu voo sai em duas horas.
- Eu já vou hoje?
- Você não estava doido para ir embora?
- Sim, mas não fale que eu sou um canalha por usar ela para ir embora. Sabe, ela é uma boa garota, não quero que ela me odeie.
- Tudo bem. Mas não a prejudique, ela é uma pessoa pública, e a vida dupla dela é um segredo.
- Claro. Mas é uma pena que não vou poder assistir à apresentação dela.
- Que pena.
- Mas vou tentar me despedir dela. Tomara que ela já tenha acordado.
- Acordado? O que quer dizer?
- Você não soube?
- O que?
- A Sky desmaiou, e eu a levei para enfermaria.
- Que horas?
- Ela estava a caminho da sua aula.
- Droga! – Me levanto já saindo em direção a enfermaria – Por que ninguém me disse nada?
Meus passos foram ficando cada vez mais rápidos, ao ponto de já estar correndo no momento em que cheguei.
- Bom dia Sr. Weber – A enfermeira logo me cumprimenta com um largo sorriso.
- Bom dia. Eu queria informações sobre a Blue Sky.
- Ela desmaiou, pelo fato de não ter se alimentado bem, e dançou muito nos últimos dias, após treinos pesados, e o corpo dela não aguentou tanta agitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protagonista dos Seus Pesadelos
RomanceBlue Sky é uma das maiores artistas da atualidade, cantora e atriz, e protagonista de um seriado. Ela parece ter a vida perfeita, mas ela não é apenas uma atriz. Ela é a herdeira da Mitternacht, a maior organização secreta do mundo. Quando a sua mãe...