Capítulo 32 Hans Weber

19 4 0
                                    


O rosto da Blue Sky estava em todos os lugares, nos jornais, nas ruas, na internet, era uma comoção nacional, sendo todo tempo exibindo o vídeo do sequestro dela. O que foi bem útil, pois graças ao telefone divulgada com o vídeo, para caso vissem ele, graças as pistas que nos deram, encontramos ele.

Colocaram ele em uma sala para dizer onde estava ela, mas ele realmente não colaborava, e logo colocaram em uma sala de tortura, prenderam os braços dele, bateram nela para ver se ele falava algo, que logo que começou a apanhar de verdade, ele viu que não estávamos de brincadeira, ele resolveu falar.

- Eu não sei onde ela está. – Diz em espanhol – Eu apenas fui mandado para tirar ela de dentro, e entreguei diretamente para a Agnes e ela levou para o esconderijo dela, eu juro que não sei onde é.

Continuava batendo naquele cretino. Nós assistíamos tudo pelas câmeras em outra sala. Acabo indo falar com ele.

- Parem um pouco. – Falo para os homens que o agrediam. – Como se chama? – Pergunto em seu idioma.

- Carlos.

- Carlo, pela pesquisa descobrimos que você faz parte de uma gangue, que é especialista em sequestros, e também em queima de arquivos. Isso é verdade?

- Sim senhor.

- Você machucou a Blue Sky?

- Não senhor, eu juro pela minha mãe – Responde desesperado.

- O que aconteceu?

- A Agnes paga para nós fazermos alguns serviços para sequestrar algumas pessoas para ela, e tal... Mas quem leva até ela, é a Luna.

- Quem é a Luna?

- É a pessoa que a Agnes sempre mandava repassar, para ela levar para o esconderijo dela.

- E você nunca foi lá?

- Nunca, só quem vai, e quem sabe onde fica é a Luna.

- Você tem alguma informação sobre essa tal Luna?

- Não tenho nenhum número de contato, nem nada do tipo, mas tenho uma foto no telefone.

- Peguem o telefone dele, e tragam aqui. – Um dos homens pega o telefone nos pertences dele. Começo a digitar a senha que ele disse.

- Onde está a foto?

- Na galeria de fotos, tem uma pasta chamada "Ratas", que guardo a foto de todos que trabalham comigo um dia, por segurança. Tem uma foto dela. Ela tem cabelos pretos e olhos verdes escuros. – Continuo as fotos até que parece uma com as descrições que ele passou.

- É essa? – Mostro para ele.

- Sim senhor.

- Ok, muito obrigado.

- O que vão fazer comigo? Vão me soltar?

- O que? Sério que você pensou que seria fácil assim? Você é um assassino, que matou dezenas de pessoas covardemente, sequestrou centenas de pessoas, e fora os casos de tráfico de mulheres para prostituição. Você vai passar o resto da sua vida preso.

- Não, por favor, socorro. – Ele fica gritado.

Voltamos para base, onde entregamos a foto dela, que foi mapeado o rosto dela, e não foi encontrada nenhum registro de informações sobre ela, nada, era como se ela fosse um fantasma, e não existisse.

Voltei para a casa da Elektra, para tomar um banho e trocar de roupa, mas ali não havia ninguém. Tomo banho, mas antes aproveito, que não havia ninguém ali, entro no quarto da Blue Sky, onde havia o perfume dela.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora