Capítulo 33 Blue Sky

21 4 0
                                    


Antes de irmos, tínhamos que esperar para pegar todos os arquivos para investigação, soltar as pessoas que estavam presas ali, que estavam em outros lugares, diferente do que eu estava. Fiquei sentada, no porta-malas de um dos carros, que estavam aberto, e por lá fiquei comendo, pois estava com uma fome sem fim, e eu já havia comido o suficiente para alimentar 2 pessoas, mas ainda estava com fome.

- Você realmente estava com fome. – Hans se aproxima.

- Estava não, ainda estou.

- Você ainda está com fome?

- Sim, eu estava ficando louca lá dentro. Poxa, se você vai sequestrar alguém, poderia ao menos colocar uma comida boa, parece que queria entregar somente os meus ossos.

- Uau! Quanto drama.

- Hans, eu ganho dinheiro fazendo drama. Ah! E falando em drama, como estão os noticiários?

- Estão todos a sua procura, em todos os lugares, tem o vídeo daquele cara lhe puxando pelo fogo.

- Pelo menos isso deu mais mídia para mim.

- Alguém te machucou enquanto estava aqui?

- Na verdade não, só estava para ficar louca dentro daquela cela minúscula, sem comida, foi uma tortura. E o mais sofrido para mim, foi chegar aqui, acredita que me colocaram numa jaula, e me amarraram, foi horrível, a sensação na hora em que avião pousou foi a pior, eles não prenderam a jaula, e ela escorregou no chão do avião. Ali eu mostrei a minha potência vocal nos gritos que eu dei.

- Mas agora, você vai em uma poltrona, bem confortável.

- Ótimo, não quero viajar dentro de uma cela nunca mais.

Após terminarem tudo, fomos para a capital pegar o avião, Hans se senta ao meu lado, e vai segurando a minha mão o caminho todo. E foi um caminho longo, nem dava para dormir, era tanto buraco naquela estrada, mas no momento em que entrei no avião, só foi me sentar, que eu apaguei, pois aquela cama de concreto era horrível, até a poltrona do avião parecia uma cama de um quarto de hotel 5 estrelas.Só acordei quando pousamos em Los Angeles, apoiada no ombro do Hans.

Estávamos em um voo comercial na primeira classe, e que só estava Hans e eu, pois quando eu descesse, haveria vários paparazzis, e reportes me esperando no aeroporto, pois a notícia de que fui resgatada já era o principal assunto do momento. Enquanto meu avô e meu pai foram para Berlim, pois ia voltar para a ilha. E a tia Elektra com tio Kurt iria para o Brasil com as meninas.

E só foi eu aparecer na porta do desembarque, que foram flashs por todos os lados, e pessoas tentando aproximar, e o Hans e os policiais me protegendo o máximo possível, e já havia um carro no estacionamento. E de lá, só paramos quando chegamos em Malibu, uma equipe foi atrás de nós por alguns quilômetros, garantindo que não fomos seguidos. Apesar de ter dormido a viagem inteira, eu estava morta de cansaço, só tomo um banho, e durmo novamente, só acordo de tarde quando o Hans me acorda.

- Blue Sky, acorda – Hans me balança com cuidado.

- Diga – Falo sem a menor intenção de abrir os olhos.

- Você tem que comer algo, você não comeu nada hoje, só dormiu o dia inteiro.

- E que eu dormia numa cama de concreto, horrível, e agora nessa cama tão macia.

- Levanta logo. O Karl está chegando, ele disse que vai trazer comida.

Enquanto tomo banho, alguém chega na casa, era o tio Karl.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora