Capítulo 29 Blue Sky

25 4 0
                                    


Um mês se passou, continuei as aulas com o Hans no laboratório da tia Elektra aqui na casa dela, e o Karl e Maddu estavam por aqui, a tia Elektra voltou para o Brasil. E alguns dias atrás o FBI emitiu uma nota que me inocentava de todas as acusações, e os meus fãs, pediram que a data de estreia fosse mantida, por dias o meu nome foi o mais mencionado nas redes sociais. E recebi apoio de vários artistas, que ficaram ao meu lado, principalmente as mulheres, me apoiaram muito. Eu sabia que se eu fosse um artista masculino, um escândalo só me deixaria mais famoso, mas eu, sendo uma mulher, todos atirariam pedras em mim, sem nem ao menos saber a história completa. E graças a comoção das pessoas, a série seria lançada na primeira data que foi anunciada, que seria essa semana.

E eu finalmente sentia a minha vida se aliando novamente. Mas o melhor de tudo era estar com o Hans. Pois apesar das minhas expectativas não terem sido tão altas, mas ele era tão incrível, que a cada dia, ficava mais apaixonada por ele. E eu sinto que quando chegar o dia em que eu tiver que ir, eu vou sofrer muito ao deixar ele.

Acordo com o meu telefone chamando, e só atendo, nem olho quem era.

- Alô.

- Você estava dormindo? – Era a voz do meu pai.

- Oi pai! – Fico alegre na hora – Que saudade.

- Eu também filha, e eu não vejo a hora de poder te ver novamente.

- A ilha voltou a funcionar?

- Não, ainda não, ela ainda está com alguns problemas, mas ela já permite a entrada e saída dos aviões, sem que o sistema de defesa seja ativado. Mas o Hans virá para dar alguns reparos.

- O Hans? Ele vai para ilha?

- Sim, só ele sabe como funciona essa bugiganga – Ele ri – Mas na semana que vem, estarei aí.

- Que bom pai. – Fico feliz de saber que o meu pai está voltando, mas fico triste pelo Hans.

- Mas você está bem? Eu acompanhei tudo pela TV, e era agoniante para mim, ter que ficar sabendo só o que a mídia divulgava.

- Eu imagino. Mas eu estou ótima, graças ao Hans que me ajudou várias e várias vezes.

- E eu sou muito grato a ele. Mas agora vou ter que ligar para o seu avô, mas quando voltar, nós vamos atualizar tudo.

- Claro pai.

- Tchau filha, eu te amo.

- Também te amo.

Procurei o Hans pela casa, e acabo o encontrando arrumando as malas.

- Eu nem acredito que você tem que ir – Abraço ele por trás.

- Você já soube?

- Sim, meu pai acabou de me ligar.

- E porque está assim? Ficou triste.

- Claro.

- Fica não – Ele se vira, segura o meu rosto e me beija. – Ninguém disse que vou ter que ficar por lá.

- Mas quem vai ficar na ilha?

- Eu não sei, mas eu não vou.

- Sério?

- Sim. Sabe, eu não estou muito afim de ficar lá.

- Porque será? Será que tem algum motivo.

- Acho que virei um fã da Blue Sky.

- Um BluKyBaby?

- Exatamente.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora