Capítulo 34 Hans Weber

24 5 0
                                    

Já havia iniciado as apresentações, a Blue Sky seria uma das últimas, e tudo já estava preparado. O Sr. Piot e o Jesse Vance conseguiram alterar o lugar do evento, para que a missão fosse mais fácil, já que é a cidade em que o Sr. Piot tem mais controle. Ele já tinha preparado tudo, as ambulância, os seguranças, o tirador, as câmeras em pontos estratégicos. Estava tudo pronto, menos eu, eu estava me sentido péssimo, e muito culpado, ela treinou tanto nos últimos dias para fazer esse filme, e cada vez que ela dizia que esse era o grande papel da carreira dela, que ela estava tão feliz em ser uma heroína nos cinemas, e isso consolidaria de vez a carreira dela, ouvir cada palavra dessa, me doía muito. Eu odiava ter que mentir para ela, e em pensar que até o fim da noite, o sorriso enorme que estava em seu rosto, iria desaparecer.

Faltando 5 minutos, a produção vem chamar ela, e eu passo pelo telefone as informações que ela entraria no palco. Acompanho ela até atrás do palco onde ela sairia. Ela estava linda, usando aquele vestido, era uma pena a forma que essa noite terminaria.

- Hans, essa é uma grande noite, e eu tenho uma surpresa para você.

- Para mim?

- Sim, eu escrevi uma música para você. – Ela estava muito empolgada.

- Uma música? Para mim?

- Sim, vou lançar ela hoje, e todo o dinheiro arrecado vai para o fundo desse evento.

- Não sei nem o que dizer...

- Não precisa dizer nada, eu que agradeço você, por ser a melhor pessoa que eu poderia conhecer, obrigada por tudo Hans. Essa é a cidade que eu nasci, e que você viveu boa parte da sua vida, e é aqui que pela primeira vez, apresento uma canção que eu escrevi com todo o meu coração. – O sorriso que havia em seu rosto, me fez me sentir mais culpado ainda – Até depois do show.

Eu sabia que era para a segurança dela, que isso tudo estava sendo feito, mas ela amava todo esse mundo, a carreira dela, que ela conquistou, que se orgulha tanto, seria tirado dela de uma vez. Quando ela descobrir que eu sabia disso o tempo todo, ela vai me odiar.

Envio uma mensagem para o atirador, para fazer o disparo na hora dos agradecimentos, pois eu precisava ouvir essa música.

Fico na lateral do palco, assistindo à apresentação dela, e ela estava fazendo uma performance incrível, parecia que ela sabia que seria a última vez que subiria em um palco. Nunca a tinha visto tão radiante.

Foram algumas músicas da série dela, até o momento em as luzes do palco diminuíram, e ela estava no piano, tocando uma melodia, e a calda do vestido branco dela, foi solta, e batia no chão.

- Às vezes estamos tão perdidos, nas nossas rotinas, sem se importar com nada, mas às vezes, a vida te mostra o outro lado, o prazer de viver, de se conhecer, de superar os momentos ruins, e de se apaixonar novamente. Mas quando você descobre o quão maravilhoso é ser amada, você fica com medo de perder. Pois quando se tem nada para perder, algo que não se imagina vivendo sem, o medo se torna constante, pois a partir do momento que você conhece o verdadeira felicidade, você sabe, que depois disso, você nunca mais será o mesmo. Berlim, pela primeira vez, eu vou cantar a minha composição. Com vocês "Happy Ending" – Após o discurso a plateia grita. O foco no palco fica só na Blue Sky, e então ela começa a cantar a última canção da sua carreira.

Like a movie you appeared to me.

Como um filme, você apareceu para mim.

and changed the script.

e mudou o roteiro.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora