Capítulo 05 Blue Sky

32 6 0
                                    


Estava a caminho do meu quarto, mas no meio do caminho, paro e sento em um dos bancos e olho para o mar, e fico pensando em como eu queria que a minha mãe estivesse aqui. E se ela estivesse aqui, eu poderia ter a minha vida, só para me dedicar a minha carreira, então não teria essa missão para dedicar a minha vida.

Eu só queria ser uma garota normal, quer dizer, uma popstar normal.

Descido dar uma volta antes de ir para o meu quarto. Após uma longa volta, vou para meu quarto, jogo a minha bolsa na cama, e quando me viro, logo atrás da porta, o cara bonitão do aeroporto estava ali dentro.

- O que está fazendo aqui?

- Estava te esperando – Ele se senta na minha cama e olha ao redor – Quantos postes, parece um quarto de uma garota de 12 anos.

- Ou de uma de 18 anos, com muito orgulho de tudo que conquistou.

- O que você está fazendo aqui? – Ele se levanta, e vem andando em minha direção, mas eu não me movo.

- Saí do meu quarto.

- Você para uma atriz, é muito afrontosa.

- Eu não, você que invadiu o meu quarto, ainda me chama de infantil, achou o que? Que eu ia bater palmas? Está muito enganado.

- Você não respondeu a minha pergunta. O que uma das atrizes mais promissoras da atualidade, sem escândalos na carreira, sem manchas, faz aqui?

- Eu vim ter aulas com o Sr. Weber.

- E porquê? Ele é o cara mais antissocial, que não dá aulas a ninguém, e agora, está sendo professor de uma atriz. Isso não faz sentido. O que você é?

- Uma agente, eu sou enviada em missões VIPS, nas quais precisa estar perto de pessoas famosas, ou até mesmo para levar agentes até a pessoa que estão investigando.

- Sério que é só isso?

- Sim, eu tenho uma vida dupla, gravo filmes, e a série, e nos horários opostos, eu tenho tido meu treinamento todos os dias.

- Uau, estou impressionado. Você é bem diferente do que pensei.

- Diferente como?

- Diferente de uma forma boa, quando a conheci, pensei que fosse uma delinquente juvenil, mas você é bem mais que isso.

- É claro que eu sou.

- E seu nome é Blue Sky de verdade? Ou um nome artístico?

- Meu nome real.

- Bonito nome, combina com você. E nós não fomos devidamente apresentados, meu nome é Juan – Ele estende a mão – Me desculpe se eu fui indiferente a você, mas aqui, as regras são claras e rigorosas.

- Mas você é um dos criminosos?

- Já fui, não sou mais.

- Qual foi o seu crime?

- Não te conheço o suficiente para lhe contar o que fiz para parar aqui.

- Mas você me conhece o suficiente para invadir o meu quarto?

- Não, mas... – Do nada alguém começa a bater na porta, desesperadamente – Quem será?

- Abra essa porta agora – A voz do Hans ecoa do lado de fora.

- Se ele me encontrar aqui, eu estou ferrado – Ele me olha – E você também.

- Entre no banheiro agora. – Ele me obedece e fecha a porta.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora