Capítulo 39 Blue Sky

21 3 0
                                    

Eu não conseguia dormi, eu não tinha ideia de quando seria 3:00, pois não havia relógio, não podia dormir, se não o nosso plano iria todo por água a baixo, então deitada no chão, finjo que dormia.

Horas depois que o Hans esteve aqui, o Khristian me avisou que colocaria as máquinas no modo descaço às 03:00 horas, e que a minha cela abriria e eu devia sair correndo, o mais rápido que podia.

E quando achei que teria muito tempo ainda, a minha cela foi aberta, e sem pensar duas vezes me levanto, mas as máquinas estavam acordadas, e quando passei por elas, elas tentaram me alcançar, corro o mais rápido que consigo, subo as escadas, ouvindo os passos pesados atrás de mim, que faziam meus pelos da nuca se arrepiarem. No meio do caminho havia um tambor, que ao passar joguei atrás de mim, e logo a frente tinha mais dois, me lembro das palavras que o Khristian me disse, que eu não podia lutar, pois seria burrice, e quando eles vieram até mim, me desviei passando por debaixo das pernas deles, ao levantar, o empurro, e por sorte, ele estava com um pé em falso, e foi mais fácil o derrubar. Mas cada vez aparecia mais para tentar me pegar, e eu só desviava, era nessas horas que eu agradecia pela substância 220 que eu havia tomado, que havia melhorado a minha velocidade, e agilidade, que ficava um pouco acima da média. E como o Anton usava peça de baixo custo, eles não eram tão ágeis como o Khristian.

Enquanto corria, e havia um monte atrás de mim, o Hans me chama do alto das escadas, eu subo, e só foi eu passar, ele soltou um tambor, que estava cheio de óleo queimado, que os atrasariam um pouco. Mas do nada, as portas são arrebentadas, e entram por cada porta, carros, que instantemente saem agentes, que pelo emblema eram da Mitternacht, e começam a atirar, e jogar bombas contra eles, o que estavam causando um grande estrago, e uma barulheira enorme. O que seria bom, pois iria distrair eles por algum tempo.

Entramos dentro de uma sala, e o Hans instantaneamente, começa a colocar os moveis para trancar a porta. Era uma grande sala, onde havia computadores enormes, cheios de cabos e fios, e no meio daquilo tudo, havia a base de uma antena, que era a que emitia comandos a eles.

- O que está acontecendo Khristian?

- Não pergunte para mim, pergunte para ele.

- O que ele quer dizer com isso Hans?

- Eu avisei a Mitternacht.

- O Hans ligou para o seu pai.

- Por quê?

- Ele não confiou em mim, e tivemos que nos precipitar, bem que eu disse, que ele só iria atrapalhar.

- Eu realmente não cofiei, ele sumiu durante anos, e agora do nada aparecia, te trouxe sozinha para cá, depois te entregou para o Anton, isso tinha cara de armadilha.

- Não acredito que fez isso Hans.

- Claro que eu fiz, não iria deixar você ficar aqui, nessa toca de lobos. E como eu não conseguia sozinho, chamei reforços.

- Entenda que, Sky e eu entraríamos, faríamos o que tinha de fazer, e pronto, seria fácil. Mas você não tem ideia do que causou. – Khristian fala olhando para o computador, sem olhar nenhuma vez para o Hans.

- Nada é tão simples.

- O pior que era, mas vou te explicar uma coisa, se não agirmos logo, nenhum daqueles homens lá fora vai sobreviver, tente entender que humanos não tem chance contra eles.

- Por que você não cala a boca sua bugiganga velha, e passa logo o controle para a Blue Sky?

- Não é tão simples assim não Hans.

- Que barulho é esse?

- É o som de máquinas vindo.

- Falta muito Khristian?

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora