Capítulo 23 Blue Sky

26 4 0
                                    


- O que você queria falar comigo?

- Vão tentar de sequestrar novamente.

- Como você sabe?

- Eu tenho acesso a alguns robôs da central do Anton, posso até não controlar eles, mas consigo ouvir tudo o que eles ouvem.

- Você sabe onde fica?

- Sei sim.

- Você sabe quantos anos a Mitternacht a procura?

- Muitos, eu acho. Mas eu não vou dizer, até que chegue o momento de te levar lá.

- Você sabe que podia agilizar muita coisa com essa informação.

- A Mitternacht não tem nem chance com o que o Anton tem.

- E eu sozinha tenho?

- Sim. Pois você é a regra, do algoritmo que a sua mãe criou. Você vai salvar muitas pessoas.

- Pedi tanto para viver uma super-heroína no cinema, e vou ter que ser uma na vida real.

- Não precisa agradecer.

- Eu não estou agradecendo, eu estou em pânico.

- Que bobagem.

- Mas me fale mais sobre o sequestro.

- Agora os Ogawa entraram na jogada, e você sabe como eles odeiam a sua família.

- Sim.

- Então, eles também querem tirar a prova. Mas não vamos deixar isso acontecer.

- Mas como que isso vai acontecer?

- Você tem uma sessão de fotos amanhã?

- Sim.

- Então, vai acontecer amanhã.

- Então devíamos cancelar a sessão de fotos.

- Você não pode.

- Por quê?

- A empresa que marcou, é de verdade, só que eles tiveram acesso a sua agenda. E no meio do caminho eles vão interceptar. E vão levar você até o Anton. Eles têm em mente, que se desse vez, não chamar a atenção do se avô, eles vão aceitar que é apenas uma agente VIP. Mas você tem que sobreviver, você sabe que a galera dos Ogawa, são da pesada, e avisou que é para matar a todos que estiverem com você, que podem te machucar, só não podem te matar. E vão eliminar qualquer um que estiver com você.

- Então precisamos contar ao Hans.

- E como você vai explicar como você ficou sabendo disso?

- Que droga! Não dá para contar sem mencionar quem é você. E como vamos despistar o Hans?

- Então eu vou acertar ele com um daqueles dardos tranquilizantes, que vai deixa ele apagado por meia hora, o que já vai ser o suficiente, para ele acordar, e ir atrás de você. E eu vou te levar até metade do caminho, e depois você continua sozinha.

- Entendi, mas e você?

- Eu vou te achar.

- Só espero que dê tudo certo.

- Eles vão te levar, colocar no carro deles, e você vai ter que dar um jeito de fugir.

- Eu vou ter que dar um jeito de fugir?

- Sim.

- Oh céus. Não vejo a hora disso terminar.

- Mas eu vou te achar.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora