Capítulo 15 Blue Sky

31 4 0
                                    

O que você tem na cabeça Blue Sky, para fazer aquilo com Hans? Ele deve estar cada vez me achando mais uma garota sem nenhum neurônio, e para que eu fui falar que me lembrava do beijo? Para que Blue Sky? Agora como que cara vou olhar para ele novamente.

Nem tudo é ruim, porque pude faltar em todas as minhas aulas, aproveitei para dormir muito, e de noite fui ter o ensaio com as meninas.

Mas a surpresa de verdade, venho quando abria porta do meu quarto, no primeiro momento levei um susto, mas na hora percebo de quem são aquelas costas largas e fortes.

- Sr. Weber? – Ele se vira e quase derruba as coisas que estavam na mesa.

- Você não devia assustar as pessoas assim.

- Olha só quem fala, levei um baita susto ao entra e encontrar um cara do teu tamanho no meu quarto.

- Eu vim deixar comida para você. Aposto que ainda não jantou.

- Não, eu não tive tem...

- Está vendo? Só sabe me causar problemas. – Ele passa por mim e vai embora, visivelmente irritado.

Cada coisa.

Tomo um banho rápido e pego a minha bandeja, que estava com muita comida, e eu com a fome que eu estava, comi tudo. Após comer fico deitada na minha cama, pensando no que deu nele, para trazer o jantar para mim, assim, do nada. Será que ele parou de me detestar? Ou só está tentando evitar problemas com o meu avô? Certamente é a segunda opção.

O Hans tinha resolvido suspender as minhas aulas, até depois do dia de folga, o que foi ótimo, pois já na quarta, o avião chegou com as coisas, e meia hora antes, eu já estava lá, esperando chegar as coisas.

O avião se abre, e logo o caminhão da base encosta, para carregar todos os itens. E havia alguns rostos conhecidos, pessoas que eram de confiança do meu avô. Dava para ver, que ele escolheu a dedo quem veio nesse avião.

- Sky – Enquanto eu olhava as caixas uma voz conhecida me chama.

- Dylan – Corro e o abraço.

- Como vai a minha sobrinha?

- Vou bem.

- Que bom, porque desde que ficou famosa, esqueceu que tem família, nunca mais foi para Berlim.

- A minha agenda é muito apertada, mal sobra tempo para ficar um tempo com meu pai.

- Eu imagino, e eu sinto muito por não ter ido no seu aniversário.

- Tudo bem, eu entendo. Missões sempre são missões, não há como adiar, ou deixar para depois.

- Exatamente. Mas ouvi dizer que o show de abertura vai ser incrível.

- Vai sim, ensaiamos muito.

- Se você tem certeza, uma pessoa tão perfeccionista, tenho certeza que realmente vai ser incrível.

- E as tias Dafne e Dakota?

- Estão em Berlim, a Dafne está dando aulas na base, e a Dakota saiu em uma missão ultra secreta.

- Então sem chance de elas virem.

- Nenhuma, mas a Elektra e o Kurt garantiram que vão vir. Fora o Dexter e seus avôs que já são de certeza. E tenho certeza que se a minha mãe estivesse viva, ela viria.

- Já fazem 5 anos...

- E meu irmão mais velho, como ela está, faz meses que não vejo o Dexter.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora