Nova vida

51 3 0
                                    

Cinco meses depois.

Nesses últimos dias a minha cabeça tem estado uma loucura, depois de todos esses meses compondo e lançando singles, meu primeiro álbum de estúdio "Believe" será lançado hoje. Quando eu tinha 15 anos eu publiquei o meu primeiro álbum na internet através do SoundCloud, o "My Words" foi fazer sucesso agora ao auge dos meus 18 anos, as pessoas encontraram esse álbum na internet e se viciaram nas músicas, minha voz mudou bastante desde que o lancei, logo as pessoas notaram minha evolução. Scooter está muito animado e otimista hoje, no dia em que enviei o contrato assinado para ele, sua resposta foi "em alguns meses veremos o seu sucesso" e ele estava certo. Bem, até hoje há uma ferida em meu coração, sempre que estou trabalhando penso em como seria se a Ariana tivesse aceitado também e em vez de carreira solo eu estivesse vivendo uma de dupla.

Tiro esses pensamentos da mente e no momento em que eu estava terminando de arrumar meu cabelo acabo escutando uma buzina na frente da minha casa. Desço as escadas, abro a porta e vejo uma grande Limusine ao meu aguardo.

- Scooter, você está brincando - não acredito quando vejo o automóvel.

- Não estou - ele abre os braços e comemora - venha ver a belezinha!

- Uooou! - me aproximo e passo a mão pelo carro.

- Eu tenho bom gosto, pode falar.

- Muito bom gosto.

- Entra ai, não queremos que você se atrase, ainda temos uma parada para fazer antes do lançamento.

- Que?

- Achava que seus amigos não iriam junto?

- Você pensou em tudo mesmo - sorrio.

- Tudo por você garoto.

A limousine para na frente da casa do Chaz e de sento dela ele sai junto de Ryan e Rudy.

- Nossa Justin, isso é seu? - Rudy pergunta, observando.

- Por hoje sim - sorrio.

- Caramba Justin, é muito linda - Ryan diz.

- Entrem!

Eles se animam e vem correndo e saltitando.

- Parabéns irmão, você merece tudo que está acontecendo na sua vida - Rudy diz, me abraçando.

- Obrigado irmão, você é uma das razões de eu estar aqui, seu apoio sempre foi importante.

Rudy e eu compomos diversas músicas juntos, ele é um grande responsável pelo Believe e seu repertório musical ser incrível.

Chegando no local onde irá ocorrer o lançamento, vários fãs começaram a trancar a passagem do carro, com dificuldade a limusine chegou até o local. Quando o Scooter abriu a porta do automóvel, meus ouvidos foram invadidos por gritos de entusiasmo.

- Vamos!- ele acena para que eu saia e vá tirar as fotos.

Saio da limusine e acabo indo até o tapete vermelho que há, logo que apareci os flashes iniciaram, invadindo completamente minha visão e a deixando turva.

- Caramba - Ryan fica deslumbrado.

- Cara, nós vamos nos dar tão bem aqui - Chaz enlaça o braço nele.

- Vocês estão indo muito bem garotos - Rudy diz.

Todos estão com suas atenções na gente, os garotos estão se sentindo estrelas, e eu também. Após passarmos pelo tapete vermelho eu e os garotos chegamos em um camarim onde tem comida, acessórios e outras opções de roupas para eu trocar.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora