P.o.v Ariana Grande
Minha vida virou de cabeça nos últimos dias, de uma hora para outra apareci com um namorado, vi minhas amigas passando nas faculdades dos sonhos e estudei muito para passar nas provas finais. Justin e eu nunca estivemos em uma fase tão boa da nossa relação como a que estamos passando nesse momento. Tenho ficado com ele até tarde após as aulas pois andamos estudando juntos, ele estava com muita dificuldade das matérias de humanas e o ajudei com isso, pois sou muito boa. Em resposta, ele me ensinou vários truques de matemática e física, o que também me ajudou em dobro.
- Certo, última pergunta. Se você acertar ganha a última bala.
Vejo ele aquecer as mãos e beijar os dedos.
- Manda ver!
- Qual foi o país que mais saiu danificado e humilhado da primeira guerra mundial?
- Alemanha!
Nesse momento comemorei com ele e entre pulos e beijos ele recebeu a última bala do pacote.
- Você é demais minha pequena!
- Seu A+ da prova de história chegará em breve.
- Tomara, estou nervoso para fazer a prova amanhã.
Faço um beiço com o lábio inferior e seguro seu rosto.
- Você vai se sair bem baby, confio em você.
Ele sorri e me segura pela cintura, logo em seguida me beija e me apoia em sua mesa de estudos.
Ok, outra coisa que anda acontecendo bastante são os momentos estimulantes entre nós dois, certamente eu nunca havia sentido tantas sensações diferentes em meu corpo até Justin começar a desvendar minhas curvas. Sempre paramos antes de intensificarmos a situação, Justin sabe que sou virgem e quero estar em um momento a vontade para ter uma relação mais profunda com ele. Lembro de quando perguntei a ele sobre suas ex namoradas e quis saber com quem perdeu a virgindade, foi engraçado e nos divertirmos, tornando o assunto leve e sem ciúmes possessivos.- Bem, eu perdi a virgindade com a Selena, foi mútuo - encaro ele sem surpresa.
- Já esperava, ela era sua namoradinha desde cedo.
- É, mas foi acontecer bem depois.
- Hm, e quantas já foram?
- Quantas...garotas?
- É, quero saber com quantas garotas voce já foi pra cama.
- Três.
Arqueio as sobrancelhas.
- O que foi?
- Achei que fossem mais.
Ele ri e balança a cabeça em negação.
- Você ouviu os boatos pelo colégio, não foi?
- Exatamente.
- Até o da relação a três com Selena e Perrie?
Concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jariana - Hate or Love
Teen FictionAriana Grande, uma garota determinada que passou a ser alvo de brincadeiras de mal gosto após um boato ser espalhado por seu colégio. Porém ela, aos poucos começa a se revelar e mostrar o seu verdadeiro caráter forte. Justin Bieber, um garoto conhe...