Pré-jogo

87 8 0
                                    


        Pov. Ariana Grande

       *FaceTime on*

Alexa: Oi Ari - observa minha face chateada - o que houve?

Ariana: amiga - suspiro - estou completamente chateada.

Alexa: Fala logo Ari, o que houve!?

Ariana: Os ingressos do show da Katy esgotaram.

Alexa: COMO ASSIM?

Ariana: isso mesmo...

Alexa: você tentou comprar em ponto de venda?

Ariana: ainda tem algum por aqui?

Alexa: claro, estou lhe enviando as que estão vendendo.

Ariana: obrigada amiga

*FaceTime off*

Me levanto, coloco qualquer chinelo, pego minha bicicleta e vou até a Victoria Secrets.

Essa é a loja mais próxima que está vendendo.

Largo a bicicleta em qualquer lugar e entro correndo na loja.

- Oi, licença, ainda tem ingressos para o show da Katy Perry? - pergunto com as minhas últimas esperanças.

- Infelizmente você chegou tarde, eles esgotaram hoje de manhã - minha cara se fecha e uma tristeza permanence nela.

- Ah, obrigada - saio cabisbaixa e pego a bicicleta.

Fiquei chateada por muito tempo, que até minha mãe percebeu.

- Filha, está tão tristinha, o que houve? - acaricia meu rosto.

- Nada demais mãe, só não consegui os ingressos para um show que eu queria muito ir.

- Oh querida, haverão outras oportunidades, não deixe o seu dia se levar por isso ok? - concordo com a cabeça - vamos, não quero que se atrase.

O sinal toca após o almoço e vou até o vestiário, coloco meu uniforme de líder de torcida e me encaminho para o ensaio. Amanhã temos que nos apresentar no jogo, vou ensaiar com muito esforço para me sair bem.

- Ari, como você consegue fazer todos os saltos? não estou conseguindo fazer nenhum - Demi se apoia em meu braço, recuperando o ar perdido na hora do ensaio.

- Eu faço desde pequena, deve ser isso - observo o campo- posso te ajudar, se você precisar.

- Seria maravilhoso! Obrigada - se anima.

- Amigas servem para isso - sorrio.

Enquanto desço as escadas do colégio tentando enfiar o meu uniforme na bolsa, alguém esbarra em mim e a roupa cai na lama. Minha feição brava e chateada se torna nítida e solto um suspiro.

- Oh meu deus, Ariana me perdoa, eu... - levanto meu olhar e vejo Ryan com a roupa ensopada na mão.

- Eu preciso muito disso limpo, para amanhã! Agrh! - arranco a roupa da mão dele e sigo andando.

- Ari, me perdoa, deixa eu ajudar.

- Não obrigada, estou bem.

- Mal nos falamos desde que o seu desfile aconteceu, está tudo bem? - não, não está.

Desde a conversa confusa com o Justin, minha cabeça parece estar girando o tempo todo.

- Estou bem , agora devo ir até a lavanderia para dar um jeito nessa roupa - vejo seu rosto preocupado e inspiro forte - se quiser pode vir.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora