Em todo início de ano há um drama diferente na vida de cada um. Alguns dizem que vão estudar o ano inteiro e mentem para si mesmos com o passar das aulas, outros inventam de fazer algum esporte e desistem nas primeiras aulas, também há os que prometem serem exemplares e acabam sendo os piores do anuário. Já eu, penso que preciso continuar neutra no colégio, sem causar entre os alunos e permanecer longe das fofocas e rumores. Mantenho essa meta desde o início do ensino médio, e pretendo continuar assim agora que estou no meu último ano. Com meus 17 anos e meus cabelos vermelhos pintados preciso mais uma vez encarar o colégio, ainda bem que minhas amigas Camz, Liz, Lexie e Demi conseguem me manter na linha.
Meu último primeiro dia de aula do ensino médio começa conturbado, acordei atrasada e tive que ir correndo escolher uma roupa para a tal ocasião. Mal me olho no espelho, parece que hoje vou ter que pular a etapa maquiagem se eu quiser ter tempo para comer ao menos que seja uma maçã.
- Bom dia minha filha! - minha mãe Joan me vê descendo às pressas as escadas.
- Bom dia mãe - sorrio.
- Tome logo seu café da manhã, preciso trabalhar e você precisa ir para a aula, nenhuma de nós podemos nos atrasar.
- Tudo bem - bebo rápido um suco de abacaxi.
Ah, o colegial. Vocês devem saber que não é nada fácil sobreviver à ele, ainda mais quando você não se encaixa nos grupos dele. Possuo o meu grupo como disse, as garotas são tudo na minha vida, mas mesmo assim, não é fácil. Logo que saio do carro dou tchau a minha mãe e vou em direção a escola, a famosa Liberty. Comecei a estudar aqui desde que nos mudamos para a California, eu sou da Flórida, onde meus pais se conheceram e também se divorciaram. Pois é, parece que a sorte não estava a favor do casamento dos meus pais e eles se separaram quando eu tinha apenas uns 6 anos. Minha mãe achou uma oportunidade de trabalho aqui, trouxe eu e meu irmão, comprou uma casa e agora vivemos aqui desde então.
- Oi Ari - Demi vem correndo em minha direção logo que me vê.
- Oi Demi - sorrio arrumando a mochila em meu ombro.
- Preparada para o melhor ano da sua vida? - ela sussurra em meu ouvido, me fazendo rir.
- Que aula temos agora? - Liz pergunta.
- Biologia, Liz - Camila checa o horário.
- Ari o sinal já tocou, temos que ir até a sala - Alexa me alerta e olho para o meu horário.
Eu checo a minha tabela com os horários das minhas aulas e logo me situo.
- Estou na sua turma de história, vamos - enlaço o meu braço no dela.
Enfio minha mochila rápido no armário, os fechamos e seguimos até a sala.
- Ja estou entediada - Alexa bufa.
- Nem me fale, esse ano bem que pode passar logo, quero ir para a faculdade - digo.
Eu não tenho nada contra o ensino médio, sinceramente tive bons anos aqui na Liberty, porém a ideia do colegial me interessa bem mais.
- Já está aplicando para as faculdades? - Alexa pergunta.
- Ainda não, mas vou começar logo.
Ela apenas sorri e balança a cabeça, Lexi não está preocupada em ir para a faculdade como eu.
- Bom dia classe - o professor larga a pasta na mesa - bem vindos ao último ano do ensino médio, espero que o apreciem - palmas ecoam pela sala - vamos iniciar.
Estava prestando atenção na aula, já com sono e cansaço, porém algo me distraiu repentinamente. Alguém chegou atrasado, batendo na porta, logo em seguida entrou sem pedir licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jariana - Hate or Love
Fiksi RemajaAriana Grande, uma garota determinada que passou a ser alvo de brincadeiras de mal gosto após um boato ser espalhado por seu colégio. Porém ela, aos poucos começa a se revelar e mostrar o seu verdadeiro caráter forte. Justin Bieber, um garoto conhe...