Comemoração

63 5 0
                                    


P.o.v Ariana Grande

... A Selena está no colo de um garoto, que não é o Justin. Fico sem reação, ando para trás, vou tropeçando e cambaleando até que me desequilibro e caio na piscina. Levanto minha cabeça rápido e olho em volta.

Olha o canhão! - Ryan pula na piscina e se junta a mim. Várias pessoas vão atrás dele mas saio da piscina rápido.

- Caramba, não sabia que você gostava de pular na piscina em festas - Alexa da uma risada.

- Cai sem querer.

- Mas por que? o que houve Ari?

- Eu...eu... - fico nervosa.

- Ariana? - enxugo meu cabelo.

- Você viu o Justin?

- O Bieber? Mas o que você quer com ele? - pergunta indiferentemente.

- Ele precisa saber de uma coisa - aperto minha roupa para sair o excesso de água.

- Saber do que?

- Acho que a Selena está traindo ele.

- O que? Como assim, na festa dele? - pergunta tensa.

- É - sussurro - vou atrás dele.

- Não, espera! -  me puxa pelo braço - Não entre nessa briga.

- O que? Se ela está traindo ele é uma boa contar, não acha?

- Vai por mim Ariana, assim é melhor.

- Não consigo guardar isso por muito tempo comigo.

- Consegue sim! Foco! - limpa meu rímel borrado.

Eu me sentei no sofá da sala e fiquei sem fazer nada por um tempo. Se a Alexa disse que é melhor não fazer nada, não irei. Ela já teve namorado, é mais experiente nessas situações.

Em meio à tudo aquilo comecei a ficar com sono. Procurei pelas minhas amigas em todo lugar mas só encontrei a Alexa.

- Lexie, você está bem?

- Sim, mas estou cansada demais.

- Eu também.

- Quer dormir lá em casa? Podemos ir a pé.

- Pode ser, aviso a minha mãe durante o caminho.

- Ok.

P.o.v Justin Bieber

Aproveitei muito a comemoração do jogo de hoje, no entanto, passei a maior parte do tempo perguntando para a Selena se ela realmente estava bem, se não queria voltar para casa. Não queria que ela tivesse vindo mal daquele jeito, porém não posso a proibir de maneira alguma.
Ao final da festa sobrou apenas eu e os garotos.

- Não acredito que o Justin Bieber não quebrou nada dessa casa hoje - Chaz se joga no sofá.

- As pessoas surpreendem - rio cara do Chaz - Agora vocês têm que ir embora caras, meu pai não quer que ninguém durma aqui hoje - eles concordam e nos despedimos.

Tranco e desligo as luzes, não tenho forças para arrumar a casa agora.

No outro dia...

Pov. Ariana Grande

Vou embora cedo da casa da Alexa e decido voltar para casa a pé. Estava de fone, com meu cabelo preso e um vestidinho andando pela rua quando vejo o Justin na frente de casa limpando a sujeira de ontem. Começo a correr e fingir que não estou o vendo.

- Ariana?

Lembro dos ingressos e me sinto na obrigação de ser gentil.

- Oi - digo com um sorrisinho.

- Ah, oi - fala sem graça e esboçando um sorriso.

- Que bagunça.

- É- começamos a rir.

- Deixa eu ajudar - pego algumas latinhas de cerveja jogadas na frente da casa.

- Não, não - pega as latas da minha mão - obrigada, mas tenho que fazer isso sozinhos

- Não me custa nada, além disso, vai ser bom para me distrair.

- Deixe, volte para casa - fala amigavelmente e pego as latinhas da mão dele de volta.

- Eu fico com a frente.

- Não vou conseguir te convencer a ir embora, não é?

- Não mesmo.

Terminei a frente da casa e comecei a ajeitar a sala. Estava terminando aquela parte quando tocam na campainha. Justin corre, atende e volta com uma sacola de comida.

- Com fome?

- Muita.

- Pedi yakisoba vegetariano para você, está Certo?

- Está sim - sorrio compreensiva.

Estávamos comendo e jogando conversa fora sobre a noite anterior, as jogadas e tudo mais. Ele pediu licença quando seu celular tocou loucamente e ficou no telefone por um tempo, retornando depois.

- A Selena, estava me falando como se sente.

- E como ela está?

- Bem - sorri - graças a você.

- Eu não fiz nada.

- Ela teria desmaiado no campo.

Terminamos o interior da casa e fomos ajeitar o pátio. Foi a parte mais rápida e mais divertida. Justin colocou uma música alta, dançamos e até fiz um show para ele usando a vassoura como microfone. Ele fez umas dancinhas engraçadas e quando terminou se jogou na piscina.

- Me passa uma toalha, por favor.

- Tá bem -  pego uma e lhe entrego. Em vez de soltar meu braço, me puxa para dentro e caio na piscina.

- Desgraçado! - ele começa a rir.

- Estava me sentindo sozinho aqui - jogo água em seu rosto e começamos uma guerrinha.

Quando paramos, estávamos muito perto um do outro, minha respiração começou a acelerar e aquela mesma sensação da noite em que o encontrei na cozinha dessa casa subiu em mim. Nossas bocas estão tão perto, os lábios carnudos molhados exalam um ar quente sob o meu rosto.

- Desculpa...ham...acho que devo sair - o clima fica chato.

- ham...já está na minha hora - saio da piscina e pego minha mochila.

- Espera, pode se secar aqui e tomar um banho.

- Estou legal - desvio o olhar - obrigada pelo almoço - saio em passos rápidos e começo a correr ao pisar na rua.

Chegando em casa vejo Mamãe, Jeremy, Jazzy e Jaxon sentados no sofá assistindo TV.

- Boa tarde filha.

- Mãe - fico surpresa.

- Oi Ariana - encara minha mãe - bem, vou mandar uma mensagem para o Justin e ver onde ele está.

- Ele está em casa - Jeremy estranha por eu saber disso - passei pela frente quando estava voltando da Alexa.

- E por que está com o cabelo molhado?

- Tomei banho na Alexa - minhas roupas aparentam estar secas pelo sol que peguei no caminho, mas meu cabelo não engana.

- Bem, essa é a nossa deixa para voltarmos para nossa casa.

- Até mais - corro até o meu quarto e fecho a porta atrás de mim.

Escorrego até o chão e fico um tempo pensando no que aconteceu agora pouco com o Justin, por que não consigo compreender as coisas que sinto? Parece que apenas no momento em que acontecem ficam claras em minha mente, após isso, se tornam um breu infinito.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora