P.o.v Ariana GrandeAo chegarmos no refeitório, as garotas se sentaram em uma mesa e passaram a falar sobre os inúmeros e grandes planos para essa sexta-feira. Me dirigi até a maquina de sucos e comecei a me servir um de laranja.
- Tudo pronto para explodirmos sua casa hoje? - tomo um susto e levo a mão no peito.
- Ryan, que susto! - rimos da minha reação - haha, engraçadinho, se explodirmos a casa, minha mãe me mata.
- Não prometo nada - levanta os braços em sinal de rendição
Achei fofo, quando menos percebi ele já estava fora da minha visão.
- Que tal nós fazermos uma festa do pijama? - Camila sugere.
- Eu acho maravilhoso! - Alexa diz.
- Vamos! - Demi bate palmas.
- Já estava na hora, faz um tempo que nós não fazemos isso - Liz sorri.
- Vamos fazer!
- Na minha casa, hoje as 21 - Alexa diz.
Todas nos animamos com o convite e voltei feliz para casa com a notícia.
- Oi Ari, chegou cedo.
- Oi mãe - largo os cadernos e livros na mesa - O que está fazendo aí? O cheiro dessa comida está muito bom.
- Estou fazendo um quiche de brócolis.
- Humm - aprecio a comida - Ah, já ia me esquecendo de avisar, um colega meu vai vir aqui em casa hoje à tarde para fazermos um trabalho, tudo bem?
- Claro querida, quem ele é?
- Ryan Butler, amigo do justin...
- Não o conheço - completa após tentar se lembrar dele.
- É um garoto legal.
- Bom, venha comer que o almoço está pronto.
- Só vou lavar as mãos.
16:00 PM
Ouço a campainha tocando e vou logo abrir, sem nenhuma surpresa encontro o Ryan.
- Oi Ariana.
- Oi Ryan, entra!
- Licença - passa pela porta com um sorrisinho bobo.
Nos direcionamos a cozinha.
- Certo, pelo que estou lendo aqui nas anotações de hoje temos que usar esses tubos - seguro os mesmos - para misturar os "líquidos ácidos" que iremos produzir - pego os materiais indicados na folha de apoio.
- Para alguém que não é boa em química, você manda bem.
- Impressão sua, sou péssima - debocho.
A medida em que o trabalho foi chegando ao final, os líquidos mudavam de cor, tamanho e forma, porém em um deles nos equivocamos e algo deu errado, resultando em uma mini explosão que sujou ambos e a mesa da cozinha inteira.
- Ok, não esperava por essa - rimos.
- Você está completamente imundo!
- Tudo bem - finge não ligar, mas parece desconfortável.
- Você vai a algum lugar saindo daqui?
- Eu tenho que me encontrar com o meu pai, mas acho que vou inventar uma nova moda com essa camiseta - debocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jariana - Hate or Love
Teen FictionAriana Grande, uma garota determinada que passou a ser alvo de brincadeiras de mal gosto após um boato ser espalhado por seu colégio. Porém ela, aos poucos começa a se revelar e mostrar o seu verdadeiro caráter forte. Justin Bieber, um garoto conhe...