Festa do Chaz

73 4 2
                                    


P.o.v Ariana Grande

Saindo do colégio encontro Frankie em seu caro rosa ouvindo Lady Gaga.

- Ola irmãzinha - dou uma risada

- Franks! - pulo de alegria ao vê-lo

- Almoço lá em casa hoje, entra aí.

- Fico encantada com seu bom gosto para a música.

- O meu é o melhor.

- Devo concordar.

- Como você está?

- Melhor do que nunca.

Entramos no apartamento e meu celular começa a apitar.

- Vou terminar de preparar a comida e enquanto isso você pode ficar por aí maninha.

- Está bem - largo minha mochila e me sento no sofá.

Notificação: Alexa enviou uma mensagem de texto em seu grupo

      *iMessage on*

Alexa: Com que roupa vocês vão?

Ariana: Com um vestido simples e um salto.

Liz: Saia e blusa preta com uma bota de cano curto.

Camila: Um vestido florido e uma sandalha de salto.

Demi: Short e blusa com uma Sandalha de salto.

Alexa: Aí gente, só eu que não sei o que vestir...

Ariana: tenho certeza que vai encontrar algo, seu guarda roupa é incrível.

   *iMessage off*

O almoço e o resto do dia foram super agradáveis.

Estou terminando de passar meu gloss quando ouço buzinas em frente à minha casa.

- Eu estou indo mãe - desço as escadas.

- Tudo bem filha, se cuide e qualquer coisa me ligue.

- Tchau- fecho a porta e corro animada para o carro.

- Vamos nos acabar nessa festa - Elizabeth segura o volante com força e aperta no acelerador.

Chegando na festa...

Cumprimento várias pessoas do colégio até chegar na Camila e no Rudy.

- Oi Camz!

- Oi Ari! você veio com as garotas?

- Sim, oh, oi Rudy!

- Oi Ariana - ele sorri.

- Acho que vou pegar uma bebida, já volto - encontro uma mesa cheia de bebidas e pego apenas as lacraras.

Preparo drinks para todas as minhas amigas e saio distribuindo.

- Isso aí está bom? - Ryan pergunta olhando para o meu copo.

- Prova, vai ser o melhor que você já experimentou.

- Ah, não posso tomar do seu copo.

- So um pouquinho.

- Ok - ao beber, sua expressão se torna maravilhada - caramba, assim vou perder meu posto de bar-man - dou uma risada - me ensina?

- Claro!

Pov. Justin Bieber

Essa festa está uma droga, estou sentado há um tempo aqui nesse sofá enquanto todo mundo curte. Chaz esta pulando na mesa da cozinha cantando alguma música e Ryan está conversando com a Ariana.

- Eai Bieber!

- Grande Capitão!

Os garotos do time vem me cumprimentar e forço o máximo de alegria que consigo, apesar de não restar nada além de cansaço no meu corpo. Hoje prometi a mim mesmo que não iria beber nem usar nada, a Selena precisa de mim e tenho que cuidar dela, ainda mais agora que está em observação por causa dessa possível doença. Agora ela está dançando com as amigas, como havia me dito que iria fazer quando me deixou aqui no sofá. O som começa a ficar muito alto pois o Chaz esta cada vez mais louco e cantando sem parar, resolvo dar uma volta no pátio para espairecer um pouco e acabo ouvindo uma conversa que parecia ser privada.

- Craig, isso não pode mais acontecer.

- Eu nunca vou esquecer você.

- Se esforce, eu tenho namorado e aquela noite foi um erro, por favor, esqueça - a garota sai do canto onde estava e à luz da lua vejo que é a Selena. Sua expressão se torna preocupada e sem reação - Justin.

- O que...o que aconteceu? - pergunto desacreditado.

- Nada baby, nada que tenha que se preocupar - segura a gola da minha camiseta e retiro sua mão.

- Não minta - ela desvia o olhar, tensa - você me traiu? - nenhuma resposta - Selena?

- Foi só um dia, eu estava confusa e não sabia como te encarar e contar que estava doente.

- Como? Selena eu sou o seu namorado eu sempre iria te apoiar e ficar ao seu lado!

- Agora eu sei disso - balança a cabeça - me desculpe - segura meu rosto - você tem que me perdoar - fecho os olhos contendo as lágrimas - não, não chore - as limpa.

- Não consigo, não da - mais lágrimas - acho que não era para ser mesmo.

- Não faça isso - agora quem chora é ela.

- Adeus Selena - solto suas mãos e vou para o meu carro. Ela nem tenta ir atrás de mim pois sabe que é inútil.

É isso, meu namoro chegou ao fim, estou mal no colégio e só trago desgosto para o meu pai. Sou um péssimo filho, irmão, amigo e ao que parece namorado, já que até fui trocado.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora