Pov. Ariana GrandeJá havia me arrumado e desci as escadas em direção a sala onde eles tomam o café. No que cheguei, Maria estava servindo suco para Jaxon, a família já estava na mesa quando me juntei à eles, exceto o Justin. Me sentei em qualquer lugar e depois de uns 5 minutos ele apareceu com uma cara de sono.
- Bom dia - esfrega os olhos.
Ele está usando um moletom cinza com a jaqueta de futebol por cima, o cabelo está meio bagunçado e ele parece exausto.
- Bom dia filho.
- Jaxon, não come minha torrada de avocado! - Jazmyn bate na mão do irmão.
- Mas essa é minha!
- Calma crianças, posso fazer mais torrada - Jeremy acalma eles.
- Deixe que eu preparo - Maria entrega o suco para o garoto.
O Justin se sentou do meu lado, o que fez eu começar a observá-lo. Fiquei tentando decifrar o que se passa nessa cabeça. No momento em que ele percebeu o que eu estava fazendo, olhou diretamente para o meu rosto e automaticamente me fiz de desentendida. Sinto que o clima esta meio estranho pela conversa e a situação de ontem.
- Você tem treino de futebol hoje depois da escola?
- Tenho pai, por que?
- Preciso que alguém busque a Jazmyn na aula de ginástica, posso pedir para a mãe dela.
- Ham, eu tenho treino de cheer mas posso buscá-la depois disso.
Jeremy me observou e Justin também.
- Mesmo?
- Claro, podemos vir para casa juntas.
Jazmyn sorri e faz que sim com a cabeça para o pai.
- Se você não se importa...
- Não mesmo, vai ser um prazer.
- Obrigada - sorri e olha para Justin, que ainda está comendo - Se não se apressar, vão se atrasar para o Colégio - Jeremy toca o braço do filho.
- Já terminei de comer - enfia mais um Waffle na boca - Vamos Ariana? - se levanta da mesa.
- Vamos.
Sigo o Justin até a garagem, onde há dois carros caríssimos. Não sei qual é o trabalho do Jeremy, mas ele certamente ganha um ótimo salário. Justin chegou perto de um carro prata e tentou abrir a porta para mim.
- Não precisa disso- respondo curta e entro.
O clima estava estranho, nenhum de nós falávamos até que Justin resolveu ligar o rádio. Estávamos no meio do caminho quando começou a tocar Teenage Dream da Katy Perry. Não me segurei e comecei a cantar, amo a Katy.
- My heart stops, when you look at me - tento sussurrar.
Ao desenrolar da música não me controlei e comecei a cantar mais alto. O garoto parecia estar curtindo e batucava o volante enquanto solto minha voz.
No final da música, parei e me acalmei.- Ariana...você tem uma voz muito...ham...você canta muito bem - fala sem jeito.
- Ah, obrigada - digo sem muita crença.
- Sei que não sou uma pessoa confiável aos seus olhos, mas nessas palavras você pode acreditar - me observa com a mão no volante.
Na chegada do colégio Justin estacionou com calma e saímos do veículo juntos, nessa mesma hora recebi a atenção de todas as pessoas que estavam na volta. Até que os compreendo, nem eu iria acreditar nessa cena. No o que os amigos do Justin se aproximaram, eu comecei a andar rápido para não ter que olhar para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jariana - Hate or Love
Teen FictionAriana Grande, uma garota determinada que passou a ser alvo de brincadeiras de mal gosto após um boato ser espalhado por seu colégio. Porém ela, aos poucos começa a se revelar e mostrar o seu verdadeiro caráter forte. Justin Bieber, um garoto conhe...