Pov. Ariana GrandeAcordei sonolenta e meus olhos estalaram quando lembrei que hoje é o dia da peça, olhei o meu celular e vi que já está na hora. Saio do quarto correndo e bato na porta do Justin. Nada acontece, então entro e o encontro dormindo, claro.
- Justin, vamos - nada - ei! - ele nem se mexe.Pego um travesseiro e jogo nele.
- Ai! - se senta.
- Vamos logo, não podemos nos atrasar e você está a recém acordando.
- E você? Ainda de pijama - debocha.
- Cala boca e se veste - dou risada.
Em poucos minutos já estamos na sala arrumados e vestidos apropriadamente.
- Bom dia dorminhocos!
- Bom dia pai.
- Bom dia - me sento ao lado do Justin e do Jaxon.
- Hoje eu vou ir assistir vocês - Jazmyn fala animada.
- Sério mana? Demais! - diz contente.
- Eu também! - sorrio para Jaxon.
- Todos vamos! - Jeremy comemora
- Fico feliz - Justin sorri sincero. Ele parece amar muito a sua família.
Enquanto estava comendo observei o balcão da cozinha e lembrei da noite passada onde Justin e eu estávamos ali nos beijando como se não houvesse amanhã. Meus devaneios só passaram quando Jeremy puxou um assunto comigo.
Quando nós terminamos de almoçar fomos nos arrumar para ir ao Colégio. A peça será apresentada no auditório, onde ensaiamos todo esse tempo.
- Justin você viu o meu...- começo falando enquanto entro no quarto dele, que está com a porta aberta- ...vestido verde - o vejo saindo do banho todo molhado só com uma toalha e com um volume na parte de baixo - meu deus - viro o rosto - desculpa, deveria ter batido, é que estava aberta e... - tento me explicar.
- A noiva já quer ver o noivo? - ri.
- Para de bobagem - rio junto, ainda nervosa.
- Seu vestido tá aqui - abre o closet e o tira de lá - pedi para a Maria lavá-lo, já que usou no ensaio ontem.
- Valeu - pego da mão dele com os olhos fechados - termina de se arrumar logo, se não vamos nos atrasar.
- Tá bem noiva, tá bem.
Quando chegamos no colégio saímos do carro dele e fomos até o auditório juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jariana - Hate or Love
Teen FictionAriana Grande, uma garota determinada que passou a ser alvo de brincadeiras de mal gosto após um boato ser espalhado por seu colégio. Porém ela, aos poucos começa a se revelar e mostrar o seu verdadeiro caráter forte. Justin Bieber, um garoto conhe...