Pov. Ariana GrandeEntrando no auditório da escola, vejo todos os alunos com plaquinhas numeradas em volta do pescoço.
- Ari, aqui o seu número, você é a 38 - Alexa coloca um adesivo em minha blusa.
- Obrigada Lexie.
- Eu peguei o número 36 - Diz Elizabeth.
- Poxa Liz, eu peguei o 27 - Alexa comenta.
- 34 - Demi fala com medo.
- Sou a última de todas nós - mostro minha plaquinha.
- E eu a primeira, olha que ótimo - fala sarcástica e se mostra apavorada - vou desmaiar.
- Calma Lexie - Camila aparece enrolada em fitas métricas e linhas de costura.
- Alexa pare de drama, você vai conseguir garota - Liz toca o braço dela.
- Exatamente Lexie, você vai se sair bem - a motivamos.
Escutamos palmas e todos se mantém quietos para ouvir a senhorita Clary
- Vamos começar - A professora mexe seus cabelos castanhos e ajeita os óculos - Número um pode subir no palco.
Assistimos cada apresentação, era um pouco vergonhoso mas a partir do que o tempo ia passando, o auditório ia esvaziando.
- Número 27!
- É agora, to nervosa - Alexa treme.
Dou a mão para ela e massageio seus dedos.
- De o seu melhor - ela respira e se levanta.
Depois chamaram o número 28, o da Selena. Durante a vez dela todo mundo só conseguia escutar os seus gritos com um tom de raiva, bem diferente do que a noiva deve ser. Elizabeth até riu quando ela saiu do palco e tivemos que mandar ela parar porque as pessoas haviam percebido.
O garoto que sentou ao meu lado na aula de física tapou os ouvidos durante a apresentação dela e até pediu para se retirar porque não aguentou os berros.
- Ela quer o papel de noiva ou de moça histérica? - Liz me acompanha no riso.
O tempo foi passando e os números segundo...
- Número 34, por favor.
- Me desejem sorte - Demi levanta e fazemos um coro de boa sorte.
O tempo segue passando e cada vez mais o número de pessoas da sala foi diminuindo.
- Número 36.
- Vamos lá - Liz ajeita sua saia - seja o que for, vou só me divertir com essa droga.
- Boa sorte - ela sai e me deixa sobrando na plateia. Releio o roteiro e repasso mentalmente as minhas falas enquanto não sou chamada.
- Primeira vez atuando? - pergunta uma garota que está sentada ao meu lado.
- Não - respondo amigavelmente.
- Ah, é que parece estar nervosa - sorri - sou Sam - balança a cabeça - na verdade Samantha, mas prefiro Sam.
- Prazer Sam, eu sou a Ariana.
-Prazer Ariana - sorri.
- Oh, você é a amiga da Victoria - me recordo dela na festa.
- Isso, isso aí! mas...vocês se conhecem?
- Não exatamente, nos falamos na festa do Bieber no sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jariana - Hate or Love
Fiksi RemajaAriana Grande, uma garota determinada que passou a ser alvo de brincadeiras de mal gosto após um boato ser espalhado por seu colégio. Porém ela, aos poucos começa a se revelar e mostrar o seu verdadeiro caráter forte. Justin Bieber, um garoto conhe...