Mocinho ou vilão?

60 2 0
                                    

Pov. Ariana Grande

Ryan apareceu no horário combinado na minha casa e logo chegamos cedo na festa.

- Meu deeeus, vocês estão lindos! - Alexa me abraça e comemora.

Ela está vestida de pirata, usando uma blusa de manga comprida solta branca e uma saia vermelha, o chapéu marrom ajuda a completar a fantasia.

- Você tá linda pra caralho.

- Bom, você está perfeita, não é à toa que é a anfitriã - sorrio para ela.

- Ryan, você esta um fofo, esse boné combinou com você.

- Obrigada Lexie, você está linda.

- Entrem, entrem.

Ela faz sinal com a mão e entramos pelos fundos, onde há um enorme jardim.

- Mamãe não quis que eu fizesse nada dentro de casa, então vai ser só por aqui.

O jardim está todo decorado com o tema do Halloween, há abóboras, fitas roxas, laranjas e pretas, doces falsos grudados nos arbustos e caldeirões que soltam uma fumaça falsa.

- Olhem só - ela nos leva para onde fica o DJ e a caixa de som - karaoke.

- Nao acredito! - Ryan se anima.

- Acredite.

Eles ficam se divertindo com a parte musical e eu dou uma volta pelo pátio, minhas botas brancas de salto cravam a grama fresca e há um cheiro de comida vindo do interior da casa, como conheço a família da Alexa há anos abro a porta da cozinha e entro.

- Senhor Bennet - sorrio.

- Ariana, olá - ele está assando hambúrgueres na chapa.

- Está fazendo hambúrgueres.

- Sim, sabe que essa é a comida preferida da Alexa, então decidi fazer.

- Querida, como está linda - Luciana adentra a cozinha.

- Oi tia Luciana, obrigada.

- Você veio de par com aquele menino? - aponta para Ryan da janela.

- Ah, sim! Aquele é o meu amigo Ryan.

- Ficou muito legal, foram criativos.

Mal ela sabe o perrengue que foi para conseguirmos essas roupas.

***

Em questão de minutos o jardim foi enchendo e as pessoas começaram a aparecer com suas fantasias criativas. Toda vez que uma das garotas chegam é uma comemoração só, ver como elas foram inteligentes em escolher as fantasias nos faz comemorar. Camila e Rudy vieram de Woody e Betty de toy story, Elizabeth veio de vilã Cruella e Demi está de chapeuzinho vermelho.

- Oh não, como você é chato - Elizabeth debocha da fantasia de Chaz.

- Vai dizer que não estou gato de jogador de basquete? - vangloria sua roupa.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora