Dia das mães

56 6 0
                                    


                    P.o.v Ariana Grande

Acordei antes da minha mãe e fui até a cozinha fazer um café da manhã para ela. Preparei panquecas com calda de caramelo, piquei umas frutinhas, fiz um capuchinho e servi uns biscoitinhos. Coloquei tudo em uma bandeja e levei até o quarto dela.

- Feliz dia das mães - entro empurrando a porta do quarto com o pé.

- Ariana? Oh meu deus filha - uma alegria penetra seu rosto. Ela coloca os óculos de grau e senta na cama - Obrigada querida - toca meu rosto e o beija.

- Te amo - aperto sua mão.

- Te amo!

- Aqui - pego uma sacola e coloco junto da bandeja do café.

- Não precisava de presente, filha!

- Claro que precisava - ela abre animada.

- Oh, que coisa linda! - analisa as fotos - como eu amo vocês - se emociona.

- Também te amamos.

Escutamos uma música vindo da frente da nossa casa e enormes buzinas.

- Mas o que é isso? - ela fica sem entender.

Descemos as escadas e nos direcionamos para a rua, nos deparando com algo simplesmente inacreditável.

Frankie está em cima de um carro com um laço vermelho sob o capô e canta Lady Gaga a todas as alturas.

- Feliz dia das mães!

- Mas o que é isso? - minha mãe põe as mãos na boca.

- Seu presente! Venha ver.

Ela se emociona ao máximo, começamos a pular e dançar animados.

- Agora maninha, fique com o carro antigo para você - me dá uma piscadinha - ualllll!

Ele começa a dar seus gritinhos e ajeitar o cabelo com spray fixador.

Após o alvoroço nos direcionamos para dentro de casa e almoçamos juntos. Meu celular começou a tocar.

*Ligação On*

Ariana: alô?

Edward Butera: querida?

Ariana: Oi pai!

Edward Butera: Como você esta?

Ariana: estou bem, e você?

Edward Butera: estou bem, e sua mãe?

Ariana: está bem.

Edward Butera: pode passar o celular para a sua mãe?

Ariana: Claro, só um pouco.

Corro para o encontro de minha mãe.

- É o papai.

Ela pega o celular.

- Edward? Oi! Como esta?

Ela ri e sorri falando com ele, tenho que agradecer por ter pais que se dão tão bem. Na época em que mamãe decidiu se mudar para Los Angeles ele ficou bem chateado por ter que ficar longe de mim, mas compreendeu que seria melhor para todos se ela viesse para conseguir um bom emprego com a moda.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora