P.o.v Justin Bieber
Estou encharcado de água dos pés a cabeça, Jazzy e Jaxon correm atrás de mim com suas arminhas de água.
- Vamos te derrotar! - Jaxon diz.
- Sou mais forte que vocês dois! - Jazzy diz.
- Venham me pegaaaar - grito em contrapartida.
Eu acabo resvalando no piso do bangalô e eles pulam em cima de mim, acabando com a água das arminhas.
- Oh naaaao, vocês me pegaram! - rimos todos juntos.
- Justin querido - Maria aparece na porta da cozinha - seu celular está tocando sem parar.
Largo meus irmãos e paro de fazer cócegas neles.
- Vamos la almoçar - digo a eles.
Os dois correm até a cozinha, implorando para Maria dar a eles as batatinhas fritas. Ela me entrega meu celular enquanto me seco com uma toalha.
- Obrigado - sussurro antes de atender.
É um número desconhecido, porém se já ligou tantas vezes, deve ser algo importante.
- Alô?
- Justin Bieber?
- Sim, eu mesmo.
- Tudo bem?
- Sim, tudo tranquilo, quem está falando?
- Aqui é Scooter Braun, sou empresário de musicistas.
Meu coração parou por um minuto.
- Empresário de musicistas...?
- Sim garoto. Eu vi o vídeo no YouTube, seu e da garota cantando naquela festa a fantasia, vocês...são muito talentosos.
- Nossa, eu nem acredito que você viu - meu peito parece que vai explodir com essa revelação.
- Eu tentei entrar em contato com ela, mas não tive sucesso. Através da empresa do seu pai eu consegui o seu número, espero que não se importe.
- Nossa! que bom que você me achou.
- Me esforcei, quero muito encontrá-los. Podem sair para almoçar comigo agora?
- Claro, mande o endereço do restaurante que estaremos lá.
- Ótimo, espero vocês.
- Até mais.
Desligo o telefonema com as mãos trêmulas, estou suando e com a respiração forte.
- Que cara é essa querido?
- Maria...a maior chance da minha vida acabou de me ligar.
Ela franze a testa e me encara.
- Ai menino, o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jariana - Hate or Love
Novela JuvenilAriana Grande, uma garota determinada que passou a ser alvo de brincadeiras de mal gosto após um boato ser espalhado por seu colégio. Porém ela, aos poucos começa a se revelar e mostrar o seu verdadeiro caráter forte. Justin Bieber, um garoto conhe...