Baile de formatura

67 3 1
                                    

P.o.v Ariana Grande

"O grande baile de formatura, a noite em que os sonhos se realizam e você se torna uma verdadeira princesa" é o que todas as garotas escutam nesse dia. Bem, eu não espero que isso aconteça, até porquê não compreendo essa ideia de princesas e príncipes em apenas uma noite, eu e minhas amigas estamos indo animadas e pretendemos aproveitar bastante, sendo princesas da noite ou não.

Fiz uma maquiagem detalhada e delicada, sequei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo baixo com meus fios, que agora voltaram a ser o meu moreno natural. Ontem eu decidi que queria mudar, que gostaria de começar uma vida nova ao sair do colegial e começar pelo meio cabelo seria a chave para tudo isso. Gostava do vermelho, por muito tempo me senti confiante e atraente com ele, porém acho que já não combina mais comigo, nesse momento o moreno que está me fazendo sentir realmente poderosa.
Coloquei meu vestido, fechei o colar em meu pescoço, calcei uma sandalha de salto bem alto com lindas pedras brilhantes, ajeitei o meu casaco e peguei uma bolsa pequena.

Descendo das escadas ganhei atenção da minha mãe e do Frankie.

- Eu vou berrar! - ele tampa a boca de emoção.

- Você está linda filha!

- Meu coração não pode com tanta fofura e uma mistura de mulherão.

- Estou incrível, não é?

- Radiante e magnífica!

Sorrio encantada e tiro algumas fotos para enviar ao meu pai, que só chega na próxima semana para a minha formatura. Enquanto poso para as fotos,
a campainha toca.

- O príncipe veio buscar a princesa - Frankie sorri animado.

- Vou abrir a porta enquanto vocês terminam com as fotos - minha mãe vai até a maçaneta - Justin! Você está lindo!

- Obrigada Joan!

Minha mãe abre a passagem para ele e nesse momento ambas visões ficaram turvas. Senti um arrepio saindo da minha cabeça até as pontas do pé, o ambiente pareceu minúsculo perto de nós dois, minha boca se entreabriu e notei Justin umedecendo os lábios. Minha respiração começou a ficar descontrolada e sinto meus olhos se deslumbrarem assim como os dele.

- Oi Ari.

- Oi Jus.

- Você tá...incrível, perfeita.

Sorrio sem graça, e ele faz o mesmo.

- Você também está maravilhoso.

O terno do Justin é simples, porém chique, ele também cortou o cabelo e o ajeitou com gel.

- Gostei do cabelo - Me elogia.

- Voltei ao natural - mexo o rabo de cavalo.

- Não enrolem crianças, assim vão se atrasar. Porém, como toda mãe eu quero tirar uma foto de vocês dois juntos.

Justin coloca uma flor em meu braço e ajeita a dele em seu paletó. O moreno fica atrás de mim na foto, enquanto isso eu fico na frente, seus dedos robustos descem até a minha cintura com delicadeza e a apertam de leve, sinto uma tensão no meio de minhas pernas e tenho receio de que meus mamilos rígidos estejam marcando no vestido.

- Ah, lindos! - minha mãe analisa a foto - se divirtam.

- Vamos sim.

- Até mais Joan, tchau Frankie.

- Vejo vocês mais tarde - digo a eles antes de sair.

Para a minha surpresa há uma limusine na frente da minha casa, meu queixo fica no chão enquanto analiso a magnitude do automóvel.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora