Show de talentos

66 3 0
                                    

Pov. Ariana Grande

Camila está colando pedrinhas brilhantes em meu rosto e enquanto isso observo a correria do dia.

- Linda - sorri.

- Obrigada Camz.

- Vou terminar de arrumar o cabelo da Liz, já volto.

- Ariana Grande - Ryan bate palmas - está linda - encaro ele e observo sua roupa. Blusa, camisa, e bermuda brancas, um boné e all star verde-água.

- Obrigada, você também - toco sua camisa - gostei da cor do boné e dos tênis - ele sorri e coloca o acessório para trás.

- Preparada para cantar?

- Preparado para dançar?

- Claro - sorri - Você vai na festa mais tarde?

- Festa?

- Na casa do Bryce.

- Ah, não sei - dou de ombros.

- Vamos! Pode pegar carona comigo.

- Talvez eu vá, mas não se preocupe, posso chegar lá do meu jeito - desajeito seu boné e saio sorrindo.

Dou uma volta pelos bastidores e a professora da o sinal de que o Show vai começar. Ajeito meu cabelo e retoco o gloss. Enquanto limpo o excesso, a Selena entra na sala. Sua calça está com um pequeno rasgo e com um alfinete ela tenta ajeitar.

- Pode me ajudar? - pergunta.

- Posso - pego o alfinete da mão dela e me cravo sem querer ao tentar ajeitá-lo - Droga! - levo o dedo à boca.

- Tudo bem?

- Sim, só me alfinetei sem querer - seguro a barra da calça e fecho o alfinete - Deu - levanto meu rosto e a Selena me observa.

- Está bonita - sorri vencedora e sai.

O show foi prosseguindo e havia um aluno mais talentoso que o outro. Junto das garotas, ficamos vibrando nas coxias e aplaudindo cada um.

- E o próximo grupo a se apresentar, os alunos Mike Djane, Bryce Voucon e Ryan Butler - os garotos entram e se posicionam.

Ryan fica entre os dois garotos e antes de começar a dançar me lança um olhar do palco e automaticamente sorrio. O street dance que eles apresentaram foi um dos melhores que já vi e não me contive em soltar um suspiro ao final.

- Agora temos um dueto - anuncia - aplausos para Ariana Grande e Justin Bieber - arregalo os olhos e sou pega desprevenida.

- Vai, vai - Demi e Alexa me empurram e a melodia começa a tocar. Encaro o público e um suor escorre pelo meu rosto.

Quase derrubo o microfone en minha mão ao procurar por Justin mas não o encontro. Olho de relance para os olheiros das faculdades me encarando enquanto esperam que eu faça alguma coisa. Os holofotes realçam o meu olhar, fecho minhas pálpebras, respiro fundo, espero a melodia alcançar o tom certo e começo a cantar.

Just gonna stand there and watch me burn

Encara o público, Ariana.

Well that's alright, because I like the way it hurts

Encara os olheiros, Ariana.

Just gonna stand there and hear me cry

Pensa no improviso, Ariana.

Well that's alright, because I love the way you lie
I love the way you lie

No canto esquerdo do palco um garoto surge e completa a música com perfeita harmonia.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora