Katy Perry show

74 5 0
                                    


                Pov. Ariana Grande

- Tá bem, essa música é diferente das que cantamos na peça - digo - você está tranquilo com isso?

- É, tô de boa - da de ombros.

- Você sabe a letra, pelo menos?

- Sei.

- Está bem, qualquer coisa vou deixar aqui - ajeito a letra no notebook e começamos.

Rihanna da a dianteira da música e é assim que faço.

Gosto do modo como Justin sente a música, sinto-me conectada à ele ao modo que a melodia leva nossas vozes a se soltarem. Um sentimento de familiaridade percorre meu corpo, como se já tivéssemos cantado essa canção antes com a pessoa que está na minha frente, como se a música nos unisse de certa forma.

Quando terminamos, nos encaramos e entre olhos descrevemos todos os nossos sentimentos sem dizer uma palavra.

- Não sei se precisaremos ensaiar muito - diz ele.

- É, talvez.

- Quer tentar de novo? - murmuro um sim e tentamos novamente.

***

Justin e eu acabamos nos dando bem nos nossos ensaios, não tivemos muitos durante o período que ele ficou afastado do colégio e hoje ele vai retornar para nos apresentarmos.

Termino de ajeitar o laço em minha cabeça e dou um sorriso animado me olhando no espelho, nem acredito que vou ve-la, vou ver Katy Perry ao vivo. Minhas amigas me deram uma carona até o estádio e fomos cantando as músicas mais famosas durante todo o trajeto.
Nos posicionamos na fila e os portões abriram logo em seguida, foi uma correria mas conseguimos chegar na nossa pista.

- Isso é demais! - diz Alexa.

- Nem acredito que estamos aqui - diz Demi.

- Ja posso sentir como esse show vai ser maravilhoso - diz Camila.

- Daqui a pouco tô subindo no palco - completa Liz e damos risadas.

Tiramos algumas fotos e quando menos esperávamos as luzes apagaram e o palco começou a brilhar. Katy subiu cantando Teenage Dream e cantei junto dela. Na metade do show vi um grupo de garotos perto de nós, sorrindo e comentando sobre algo. Reconheci os fios castanhos-loiros de Justin Bieber rapidamente. Ele sorriu ao ver que os notei e ele puxou os amigos até nos.

- Está gostando? - Grita para que eu ouça e apenas concordo com a cabeça - Seu gosto é bom, esse show é um dos melhores que já fui.

- Sempre estou certa - ele ri.

- Tenho que concordar.

Ao final do show tiramos mais fotos e saímos do estádio.

-Eai, não querem comer conosco no Bobs? - pergunta Chaz.

- Acho uma boa - responde Alexa.

- Eu topo - diz Demi - garotas? - concordamos.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora