P.o.v Ariana Grande
O toque alto do sinal ecoa pelos meus ouvidos e me faz dispersar de minhas amigas e ir direto para a aula de química 2. Certamente não sou boa com cálculos e exatas, então essa aula me da dor de cabeça.
- Bom dia turma - o professor ajeita o casaco e larga os livros sob a mesa - como sabem, a aula de hoje é o trabalho que complementa a nota do exame de vocês.
Que droga.
- Vocês farão um experimento em dupla, será sobre a determinação da densidade de sólidos e líquidos.
Acabei não ligando para os murmurinhos que ecoaram, não conheço quase ninguém dessa aula, então não me importo com quem terei de fazer.
- As duplas serão estabelecidas por mim, para que tenha uma maior certeza de que vocês realmente irão fazer, não coloquei ninguém que seja próximo junto.
- Ah não professor! - alguém reclama.
- Já está decidido, se atentem para os seus nomes. Jessica e Brian
Layssa e Arthur
Connor e Catherin
Ariana e Chaz
Craig e Melissa
Erik e Kendall
Juliet e Finn
Erica e Lukas.
- Abram na página 47 e vejam as instruções.Ufa, ao menos eu sei quem o Ryan é.
- Oi - uma cadeira é arrastada até o meu lado.
- Oi Ryan.
- Beleza?
- É, tudo bem. E com você?
- Bem - sorri - Então...vamos fazer esse negócio juntos - fica sem graça.
- É, vamos - começo a abrir o livro.
- Já digo que eu não sou muito bom em química, mas ajudarei no que puder - sorri debochado.
- Eu também não sou boa, relaxa - sorrio.
Abrimos na página 47 e começamos com os passos do experimento.
- Então, não gosta de cálculos...o que quer fazer na faculdade?
- Direito.
Tento centralizar os sólidos e líquidos, deixando-os rentes.
- Que legal, admiro.
- E você?
- Não sei ainda.
- Você tem tempo - sorrio.
O tempo passa e como da última vez que conversamos, Ryan foi um garoto legal comigo.
- Vocês terão que concluí-lo em casa, combinem de se juntarem, quero esses trabalhos prontos semana que vem - o professor diz.
- Podemos terminar na minha casa? - olho para ele.
- Claro! Qualquer lugar para mim está bom.
- Ótimo!
- Me passa o seu número para me mandar o endereço.
- Empresta o seu celular então - segurei o celular do loiro e anotei- Pronto.
- Legal, agora tenho o seu número - sorriu malicioso - até mais - bateu na mesa levemente e saiu.
O sinal tocou e nos encaminhamos para o corredor, em direção aos armários para guardarmos nossos pertences. Todos os dias temos treinos de líder de torcida, e hoje não vai ser diferente, então só fui direto para o ginásio me trocar.
Chegando encontrei Selena, Sam, Victoria e também Alexa e Demi no vestiário. Me aproximei de minhas amigas e comecei a ouvir elas comentando sobre algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jariana - Hate or Love
Teen FictionAriana Grande, uma garota determinada que passou a ser alvo de brincadeiras de mal gosto após um boato ser espalhado por seu colégio. Porém ela, aos poucos começa a se revelar e mostrar o seu verdadeiro caráter forte. Justin Bieber, um garoto conhe...