Desfile

94 9 0
                                    

Pov. Ariana Grande

Os dias na Liberty tem sido calmos, agora que eu e o Justin estamos nos tratando como apenas conhecidos de vista eu estou podendo levar a minha vida mais leve, pois estamos nos encontrando diariamente por conta desse desfile que minha mãe está organizando, o qual acontecerá hoje e tive um número de convidados para chamar, e lógico que todas as garotas foram incluídas.

Descendo as escadas de short, regata e pantufas vejo mamãe com Jeremy junto de mais três pessoas.

- Querida, bom dia! esses são Damian, Eleonor e Angela, estão organizando o desfile.

- Muito prazer pessoal - sorrio e cumprimento todos - Jeremy - assento com a cabeça.

- Ariana - assente de volta e me lança um sorriso.

Eles voltaram a discutir algo sobre a passarela e eu preparei meu café da manhã. Quando retornei ao meu quarto, coloquei uma legging preta, blusa cinza e tênis branco, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e sai para dar uma corrida. Enquanto passeio pelo jardim local, vejo um cara de bicicleta no chão após colidir com um garoto que parece ter a minha idade, me aproximo para ajudá-los e vejo quem é o garoto, é o Ryan.

- Vê se olha para a frente na próxima vez - o homem carrancudo rosna.

- Ah, foi você que dobrou para o lado que não podia!

- bufh - bufa - adolescentes - sai.

- Você está bem? - tento me manter séria mas caio no riso.

- To, to sim - seguro sua mão e o ajudo a levantar. O moreno ajeita a franja que cai em seus olhos azuis e da um sorriso desajeitado - desculpa você ter visto isso.

- Tudo bem, deu uma agitada no meu dia.

- Ele já não está agitado? Com essa função do desfile.

- É, sim, mas a minha mãe que está agitada, não eu.

- É, faz sentido total.

- Estava correndo também?

- Estava, quer me acompanhar?

- Seria ótimo.

Durante o caminho conversamos sobre todo o tipo de coisa que se possa imaginar. Ryan contou histórias engraçadíssimas de sua família, do colégio e tudo mais. Esse é um ponto forte que tem, ser engraçado e divertido, sempre me sinto bem em sua presença.

- Sério, o ex namorado dela era um psicopata, fiquei até com medo dele me sequestrar de noite, aí coloquei cadeados na minha janela - ri tanto que minha barriga doia.

- Meu deus, e a sua ex não fez nada para impedir ele de ser um completo maluco?

- Nao! Da para acreditar? Malucos como esse não se controla.

- Tadinha dela, sinceramente.

- Sim, a garota é um doce! ah sei lá, pelo menos agora não preciso de cadeados.

Quando menos percebi estávamos na porta da minha casa.

- Você vai hoje a noite?

- Sim, Justin me colocou na lista de convidados.

- Legal, então nos vemos lá! - dou um aceno sorrindo e o observo se afastar.

***

Tomei um banho, almocei e comecei a me preparar. Separei o vestido e o coloquei em um cabide, possui o seu tom forte de vermelho sangue, é longo e há um pequeno decote ao peito, realmente é uma escolha ousada que minha mãe teve, porém gostei. Preferi fazer minha própria maquiagem pois frequentar salões de beleza não é o meu forte, falhei no delineado, então tirei tudo e a única coisa diferente que fiz foi um esfumado.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora