O pedido

111 6 0
                                    


                         P.o.v Justin Bieber  

                    *Flashback on*

Nesses últimos dias o sentimento de solidão que eu sempre sinto está voltando à tona, principalmente com o spring break, já que não estou indo ao colégio. Meu pai anda trabalhando muito por causa das dificuldades que a empresa está passando e acabo ficando muito sozinho em casa. Meus amigos tem a vida deles então não tenho o direito de ficar os pedindo para virem aqui ficar comigo o tempo todo, os dias mais alegres são os que meus irmãos estão em casa. Maria está até fazendo turnos dobrados para me fazer companhia, mas não acho certo a distanciar da família, ela também tem que viver.

Estou vendo um programa muito chato só para passar o tempo, mas acabo me distraindo conversando com a Selena por mensagem. Voltamos a ser próximos e estamos conversando bastante. Temos muito em comum, posso me abrir com ela em relação à separação dos nossos pais e sobre um deles ser ausente. Ao fim da conversa ela fala que vai dormir e manda um "Te amo". Dou um sorriso e jogo o celular na mesa. Eu sou amado, ela me ama.

*

Estou nervoso, ajeito minha camisa diversas vezes mas tenho a sensação de que ela segue amarrotada.

- Eai filhão, preparado? - entra no meu quarto.

- Essa camisa está horrível - tiro.

- Espera - vai até o quarto dele e volta com uma camisa azul escuro - agora sim - me entrega e eu a visto.

- Perfeita - sorrio, me encarando no espelho.

- Boa sorte garoto.

- Valeu pai.

Apareci na porta da casa dela, Selena abre a porta e desce as escadas da varanda sorridente, está linda.

- Caramba - sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Caramba - sorrio.

- O que foi - sorri constrangida.

- Você tá perfeita.

- Você que está - me dá um selinho e entramos no carro - para onde vamos?

- Surpresa.

Chegamos no restaurante e nos sentamos perto de uma lareira. O garçom traz dois pratos especiais e duas taças de vinho.

- A nós - bato a taça na dela.

- Tin tin.

Fui deixá-la em casa e chegou o momento.

- Sel - passo a mão pelo meu pescoço - eu sei que demorei muito para isso - ela me encara esperançosa e com os olhos brilhantes - você...quer namorar comigo?

- Sim! Meu deus, claro que sim! - pula e me da um beijo. Tiro o colar da caixa e coloco em seu pescoço.

- Ficou lindo.

- Sim, ficou. Obrigada meu amor!

- Você merece, baby.

                        *Flashback off*

                   P.o.v Ariana Grande

Tudo ainda está muito estranho nesses últimos dias, na volta da viagem muita coisa aconteceu e eu nem sei como reagir a tudo. Estava em meu celular, jogando conversa fora com Nate, o garoto que conheci no Canadá, até que escuto batidas na porta do meu quarto.

- Pode entrar.

Minha mãe entra toda sorridente e com cuidado.

- Filha, está tudo bem?

- Ah, oi mãe, estou, claro.

- O que você tem? Sei que algo está errado.

- A escola, está muito pesada nos últimos tempos sabe - minto.

- Você sabe que não precisa se cobrar muito...está tudo bem se você não tiver as melhores notas.

- Mas eu preciso da bolsa de estudos.

Ela apenas suspira.

- Querida eu vou tentar trabalhar em dobro e Frankie disse que vai ajudar você também, temos a sua avó, ela pode dar uma força se precisarmos.

- Não mãe, eu vou conseguir uma bolsa.

Ela apenas acaricia meu rosto.

- Vamos jantar na casa do Frankie?

- Vamos, já desço para nós irmos.

- Certo - sai do meu quarto e fecha a porta do mesmo.

Quando chegamos, vi um edifício bem alto e bem "chique". Desci do carro ainda desacreditando da beleza do local e olhei para minha mãe.

- Da onde que o Frankie tirou tanto dinheiro para morar aqui?

- Muito trabalho - ela ri.

Chegando na portaria, o porteiro abriu a porta da entrada e nos recepcionou até o elevador. O andar do Frankie é o 8, no que chegamos a porta abriu e nos caminhamos até o número 802, minha mãe bateu na porta, e ela logo foi aberta.

- Rainhas da minha vida! - Nos abraça com força - venham ver o meu apartamento.

Fiquei maravilhada com o que vi, a decoração esta realmente linda. Predomina cores coloridas, uma bandeira LGBT e acessórios de cantoras famosas. A sala é a maior parte do apartamento, a cozinha não é grande, mas da para fazer um ótimo uso dela. Por último, fomos ver o quarto que é bem arrumado como o resto do ambiente.

- Gostaram?

- Ficou lindo Frankie! - digo.

- Eu adorei! - minha mãe

- Que bom, que bom. Sintam orgulho porque coloquei trabalho duro aqui, até estragou as minhas unhas - mostra o glitter saindo de suas unhas, o que nos faz rir.

Nos sentamos a mesa, ele arrumou tudo e inclusive cozinhou. O cardápio é pizza, nada demais pois ele acabou de se mudar, mas esta muito bom.

- Maninha eu já contei a todos no meu trabalho como a sua peça foi um sucesso.

Sorrio para ele sem graça.

- Não precisava Franks, mas obrigada, isso é muito fofo da sua parte.

- Não, não você arrasou. Inclusive, já aplicou para a bolsa de estudos da faculdade de artes?

- Ham, você sabe que eu quero fazer direito.

- Sim mas, é uma boa oportunidade, você sabe.

- Os olheiros nem devem ter anotado o meu nome como uma opção.

- Ariana do céu, deixe de ser boba! claro que sim, não é porque você é minha irmã que eu estou dizendo que foi espetacular. Foi espetacular mesmo!

- Talvez eu me inscreva para a bolsa.

- Você deveria.

Minha mãe apenas nos escuta e vai concordando. Artes é interessante, não posso negar que me senti muito feliz durante os ensaios da peça e me divirto quando canto em karaokês com minhas amigas, mas...a carreira é muito instável e insegura para alguém como eu, não tenho certeza se vai dar certo e isso me frusta. Com esse pensamento é mais fácil eu ir estudar política e direito, traz bons empregos e eu com certeza vou ter espaço no mercado de trabalho.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora