A.

53 4 0
                                    

     P.o.v Ariana Grande

Deixamos nossa família no aeroporto e logo em seguida fui para a aula.

Estava quase dormindo na aula de história quando o sinal tocou, peguei meus livros e fui até meu armário. Meus olhos ainda estão meio inchados de cansaço, o meu passo é leve e calmo no meio de tantas pessoas correndo para chegarem a tempo na aula, guardo meus cadernos e vou até a sala, ainda bem que nessa aula de filosofia todas as minhas amigas estão presentes.

Na aula a Alexa fica jogando bolinhas de papel e nos passando bilhetinhos, pela milésima vez a Elizabeth me cutuca e me entrega mais um deles.

Quero saber qual é a fantasia de vocês! - L.
Isso é surpresa - C.
Vocês são dramáticas - E.
Quero logo mostrar a minha - D.

Ah sim, a tão esperada festa a fantasia que Alexa vai dar no sábado de Halloween.

Vocês saberão qual é a minha em breve - A.

Elizabeth repassa a minha resposta e daqui a pouco Camila me entrega um.

- Se a professora Lilian nos pegar, estamos ferradas - sussurro.

- Eu sei, quero matar a Alexa por isso.

Acho que vou perguntar se Chaz não quer seu o Romeu da minha Julieta - L.

Convide ele, vai ser bom para esse fogo que você tem - C.

Penso antes de dar uma resposta, Elizabeth me observa curiosa para saber do que se trata o novo bilhete.

Acho que vai ser uma boa convida-lo - A.

O sinal toca.

- Senhorita Grande - minha respiração para ao ouvi-la chamando meu nome.

- Sim, professora Lilian.

- O diretor quer conversar com você, pediu para ir até a sala dele.

- Ah claro, tudo bem, obrigada.

- De nada querida.

Minhas amigas me observam intrigadas e sigo rente a sala dele pelo corredor. Abro a porta envidraçada e me deparo com a secretária dele.

- Oi, fui chamada pelo diretor.

- Nome?

- Ariana Grande.

-  Sim, ele quer ver você - aponta para o banco - sente-se e aguarde.

- Obrigada.

Tiro um livro da mochila a o leio enquanto aguardo ser chamada.

- Sim, ele quer me ver - a porta é aberta e um garoto se dirige a mulher.

- Nome?

- Justin Bieber - Ah, só podia ser.

- Sente-se ali ao lado daquela garota e aguarde.

- Obrigado.

Senti seus olhos cor de mel focando em minha leitura e levanto minha cabeça.

- Quer que eu leia para você? - ele ri inalado.

- Seria uma boa distração, ouvir sua voz.

Reviro os olhos.

- O que lê?

- O livro da aula de Literatura - mostro a capa a qual diz "Orgulho e Preconceito".

- Poxa, esse livro é o preferido da minha avó, ela lia para mim direto.

O observo intrigada, pensando o que esse garoto deve lembrar desse livro tão extraordinário?

- Separou sua fantasia para a festa da sua amiga?

- Ainda não, mas não conte para ela.

- Podemos ir combinando.

Dou risada e debocho.

- Sonhe.

- Senhorita Grande, pode entrar - o diretor chama.

Guardo meu livro e sinto novamente o olhar do Justin sob mim, esse garoto não tem mais o que fazer?

- Sente-se - sinaliza para a cadeira a frente de sua mesa.

O homem suspira e me observa, seu cabelo negro igual a pele realça com a luz do sol que entra no ambiente, o que lhe deixa com um maior ar de superioridade.

- Senhorita Grande, você é uma excelente aluna, sempre teve notas acima da média, estudiosa e participativa, ainda por cima é ativa nas atividades físicas como capitã das líderes de torcida e muito boa em teatro.

- Obrigada senhor diretor.

- Mas, eu tenho notado uma decaída em suas notas, atualmente está indo de um A para um B-.

- Eu... - fico sem jeito.

- Lhe chamei aqui apenas para conversamos, não estou insinuando nada. Porém, sei que você quer um grande futuro, e uma caída como essa é ruim. Enviamos uma carta de solicitação para você aplicar em faculdades muito bem descrita, entretanto, se o seu ritmo seguir assim as palavras vão se tornar falsas de certa forma.

Eu o observo nervosa.

- Se eu não me importasse com os alunos, não estaria lhe chamando aqui hoje. Apenas quero que siga seu ritmo brilhante de sempre.

- Realmente senhor, não ando muito concentrada nesses últimos tempos e o nervosismo em relação a faculdade não tem ajudado muito.

- Certamente, você não tem ideia de quantos passaram por aqui hoje e me disseram a mesma coisa.

- Sei que tenho que retornar as minhas notas antigas, não se preocupe.

- Certo, sabe que pode contar com o colégio se precisar.

Concordo com a cabeça e agradeço, saio da sala e Justin logo é chamado. Lançamos olhares discretos um ao outro e até a minha espinha chega a arder com calafrios.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora