Perdição

66 6 0
                                    


Pov. Justin Bieber

Encontro Chaz e Ryan na entrada co colégio olhando para as garotas que estão entrando.

- Vocês não se cansam?

- Nem vem Bieber, quando você estava solteiro fazia o mesmo - dou uma risada com a fala dele.

- Ok, agora vamos - os empurro brincando.

- Espera, espera! Chegou a especial do Ryan - Chaz nos cutuca para observar a Ariana passa alegre de braços com Demi Lovato.

- Cara, essa garota é um sonho - Ryan sorri.

- E a amiga dela também - Chaz coça o pescoço.

- Valeu caras, vocês estão com uma babinha no canto da boca - digo.

- Vou la falar com ela - Ryan toma uma iniciativa.

- Esse não perde o bom da vida - Chaz da duas batidinhas no meu peito e sai.

     Pov. Ariana Grande

Meus devaneios foram interrompidos por Ryan Butler.

- Oi Ariana - se aproxima sorrindo.

- Oi Ryan.

- Como você está?

- Ótima, e você?

- Esto bem - ele seguiu falando mas me distrai com uma mensagem do meu pai.

- Desculpe me distrair - balanço a cabeça - quer me encontrar depois da aula?

- Claro, mais tarde, pode ser!

- Ótimo, até - fecho meu armário e saio andando.

   Pov. Justin Bieber

- Que idiotices disse à ela? - pergunto quando o vejo sentar na minha frente.

Ryan nem da bola para o que disse e se vira.

- Eai caras.

- Fala Rudy.

- Como vocês estão? Espero que não tenham se metido em nenhuma encrenca até agora - começa a rir.

O sinal toca e os períodos trocam, nesse meio tempo resolvo ver se a Selena está bem.

Não a encontro no refeitório, vou até a cantina e acho apenas as suas amigas Jessie e Perrie.

- Oi garotas, vocês sabem onde a Selena está?

- Ela foi fazer alguma coisa que a professora de artes pediu para ela.

- Ah, tudo bem, obrigada Perrie.

Elas dão umas risadinhas quando eu saio de perto. Dou mais uma procurada e na volta da sala de artes estão os garotos do time em uma mesa.

- Eai galera - todos me cumprimentam - algum de vocês viram a minha namorada?

- A Selena?

- Ela mesma Mason.

- Quando eu estava voltando da quadra vi ela indo até o jardim.

- Valeu Farkle, boa aula garotos.

Adentrei no jardim e comecei a procurar por ela.

- Sel? - nenhuma resposta - você está aí?

- Oi baby - diz entre um sorriso - não deveria estar na aula?

- Tenho teatro agora, mas quis ver se você está bem.

- Estou sim, so vim tirar umas fotos para a aula de artes - levanta a câmera em sua mão e a chacoalha.

- Legal - dou um beijo nela - nos vemos no final da aula?

- Claro.

      Pov. Ariana Grande

- Dando continuidade a aula de ontem, irei falar as modalidades que irão apresentar no nosso show de talentos.

A professora Clary ficou falando e falando o que cada um iria fazer, a ignorei até o momento em que escutei meu nome.

- Senhorita Ariana Grande Butera - levanto minha cabeça - parabéns querida, vai ter uma canção solo e uma canção em dupla.

- Em dupla?

- Sim, com o aluno - passa o dedo pela lista - Justin Drew Bieber - a minha cara de insatisfação é tão grande que ela nem diz mais nada - bom, se juntem e conversem sobre suas apresentações, preparem coisas emocionantes!

- Ariana? - o encaro - o que faremos?

- Bom, pense em alguma coisa, não me deixe queimando os neurônios sozinha - ele ri.

- Certo - parou para pensar - você gosta de divas pop, não é? - concordo - certo, e o que acha de Love The Way You Lie? É um dueto.

- Rihanna e Eminem? - ele concorda - é uma boa, pensou bem - procuro a letra da música no celular - Já sabe de cor?

- Não totalmente, mas aprenderei. Deixe-me ver - se aproxima e toca a mão que eu seguro meu celular, recuo com o toque e deixo o celular cair.

- O que estava fazendo?

- Desculpe eu so...

- Vamos começar logo.

- Certo - baixa a cabeça.

Com o fim da aula, fui guardar meus materiais no armário. O fechei ao ajeitar as minhas coisas e me deparo com o Ryan.

- Nossa Ryan, que susto! - dou risada da minha própria cara.

- Você continua linda mesmo tomando susto - fico sem reação e ele pigarreia - Então, vai ter uma festa hoje na casa do Chaz, você e as suas amigas poderiam ir.

- Ah, legal! vou falar com elas e talvez nós iremos.

- Irado, nos veremos mais tarde?

- Eu espero - sorrio.

- Até mais, então.

Perguntei a elas o que acham da festa mesmo já sabendo que um sim apareceria.

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora