Isso não é mais um problema

178 11 3
                                    


Pov. Ariana Grande

Estava saindo da minha aula de Artes quando Justin me para no corredor.

- Quer tomar sorvete depois da aula?

- Peguei detenção, esqueceu?

- Por causa de ontem?

- Sim - suspiro fundo.

- Vai ser só você e o Brandon?

- Organizando livros da biblioteca - Confirmo.

O sinal para a próxima aula toca.

- Vá para a sua aula para não se atrasar, eu vejo você na sua casa mais tarde.

Não o vejo mais durante o dia. Após o último sinal deixo meus materiais no armário e sigo em direção à biblioteca com meus fones de ouvido e muita paciência para aturar Brandon e a bibliotecária.

Ambos nos sentamos em uma mesa e aguardamos ela nos dar alguma tarefa. Brandon me olha de cima a baixo e pensa um pouco antes de me falar algo, estou quase gritando com ele até que ouço a porta da biblioteca ser aberta.

- O que você faz aqui? - sussurro.

Justin sorri e se senta ao meu lado.

- Bem...você me atrasou para uma das minhas aulas e agora estou nessa detenção por sua causa.

- Está de brincadeira, não é? você está perdendo treino de futebol por nada!

- Passar tempo com você é melhor do que isso.

Começo a rir debochada.

- Isso só pode ser um pesadelo.

Brandon sorri pra Justin e fala com ele.

- Parece que não vai ser o capitão esse ano então.

- Chances eu tenho, agora você...

- Eu sou um dos melhores quarterbacks Bieber, não enche.

- Melhores? você está sempre no banco, se te colocaram para jogar você só nos proporciona faltas.

- Seu idio...

Uma discussão iria começar mas a bibliotecária os para e começa a nos dar trabalhos. O meu é tirar poeira de prateleiras, então começo no lado
oposto em que Brandon está organizando livros. Justin se aproxima e começa a fazer barulhos estranhos para que eu o encare, assoviando baixo.

- O que você quer? - sussurro baixo, não olhando para ele, continuando a limpar.

- Fale comigo.

- Não posso.

Ele faz uma carinha de cachorrinho abandonado.

- Vamos lá, eu estou aqui por você.

- Não pedi para você vir.

- Mas eu quis vir.

- Bom, não é minha culpa.

Ele se aproxima de mim e sinto seu quadril encostar em minha barriga. Minha pele fica arrepiada e sinto uma sensação muito estranha em minha barriga.

- Deixe-me ajudar você a limpar isso - coloca sua mão sob a minha e me ajuda a mover o pano.

- Posso fazer sozinha - falo baixo, deixando ele mover sua mão.

- Eu sei, mas é divertido ficar aqui, além disso, você cheira a morango - ele se aproxima e cheira meu pescoço, me fazendo rir - o que? é verdade, e morango é minha fruta favorita!

Jariana - Hate or Love Onde histórias criam vida. Descubra agora