Teve um pedido tão chique que postei mais um.
POV Jungkook.
Hoseok se posicionou contra o cara grandão.
Eu não senti magia vindo do cara, então vai ser uma luta física.
Hoseok aparenta ser um bom lutador, mas o outro cara é grande.
Y_ Pelo tanto que fala, tem que pelo menos lutar.
JM_ Tá preocupado?
Y_ Eu quero o ponto.
JM_ Sei...
Eles começaram a luta, Hoseok se defendia bem e devolvia com ataques, mas não parecia fazer efeito no outro cara.
Estava até parecendo uma briga de braço entre o homem aranha e o Hulk. Tava até feio de ver.
Y_ Ô SEU BURRO, TIRA O PESO.
JM_ Ele tá preocupado.
Y_ Não tô.
Não tá, mas soltou um gritinho quando Hoseok levou um soco que jogou ele no chão com tanta força que deu uma rachadura.
T_Vish...matou.
Mas por incrível que pareça Hoseok levantou animado.
JH_ finalmente uma luta animada.
Ele tirou os pesos e voltou a atacar, sem os pesos sua velocidade e força dobrou.
Agora, o Hulk parecia de borracha.
Ele deu uma longa sequência de socos e chutes e quando parou o rapaz caiu desacordado.
JH_ Ele tá vivo, não matei não.
Vitória de Jung Hoseok. Próximos.
T_ Eu vou. Vamos Tan Tan.
Vimos o cara dos dinossauros subir no ringue.
Ótimo...duas crianças. Vão brincar juntos.
Tae abaixou perto do cachorro e fez um carinho nele.
T_ Vamos nos divertir.
O carinha dos dinossauros deu uma risada e jogou os dinossauros no chão.
Jm_ Sei não...esse cara é forte.
JK_ Também acho.
No instante seguinte ele fez uns movimentos com as mãos e os dinossauros ganharam vida.
JH_ Vão matar o totó.
T_ Eu também sei brincar....Yeontan...ataque!
O bichinho virou o tal cachorrozilla, como dizia Seokjin, mas é um contra 4 dinossauros.
T_ Yeontan...multiplicar.
Woooouuuu...
Agora temos quatro a quatro.
Taehyung parecia gastar muita energia controlando a multiplicação do cachorro.
A batalha foi complicada, o rapaz controlava o tamanho dos dinossauros, mas eles não eram fortes.
Ambos os oponentes pareciam gastar muita energia para manter os bichos.
Yeontan venceu a batalha e Taehyung atacou o rapaz. Ambos lutaram muito bem, mas os dois tinham usado muita energia.
Dava pra ver que eles estavam no limite. E em um último ataque os dois caíram desmaiados.
Empate. Próximo...
O cara das facas se colocou à frente.
Olhei pro Namjoon esperando ele decidir quem ia.
N_ Tanto faz.
JK_ Vou nesse então.
Me posicionei disposto a apenas usar movimentos simples, mas o cara das facas tirou a camisa antes de lutar e eu vi a tatuagem.
Estava escrito PARK.
A família Park é muito famosa pelo seus assassinatos, claro que esse cara não é um deles, mas é um fã.
JK_ Você tem orgulho dessa tatuagem? Sabe a quantidade de pessoas que eles mataram?
R_ Um dia vou ser como eles, você vai ser minha centésima morte.
JK_ Ok....veremos...
Estendi minha mão e usei a corrente do dedo anelar para envolver seu corpo.
Fui apertando à corrente até deixar ele totalmente preso.
Eu tenho um poder extra ligado aos meus olhos. Quando eles ficam vermelhos, meu poder aumenta, mas gasta muita energia minha.
Mas por esse babaca, vale a pena.
Mas ele acabou se soltando da minha corrente e me atacando. Consegui me esquivar de uma das suas facas, mas acabei descobrindo da pior forma possível o poder dele.
As facas dele....elas são guiadas por ele, elas seguem o caminho que ele quer.
Ele jogou várias das facas em minha direção e eu consegui me desviar delas e ataquei ele com minha corrente.
Mas eu não esperava que ele viesse em minha direção e minha corrente acabou acertando mais do que devia, atravessando ele.
Não!
Merda! Não era pra isso ter acontecido.
Você venceu a batalha, ms perdeu o ponto.
Droga, nunca foi minha intenção matar ele.
JK_ Foi mal pessoal.
Jimin me encarava de uma maneira que eu não entendi. Ele não estava assustado...parecia curioso.
N_ Minha vez...
Namjoon foi para o ringue e se posicionou para a luta.
O cara da cobra parecia estranhamente calmo.
O apito tocou e nenhum dos dois se mexeram.
Ficaram assim por bastante tempo.
JM_ Namjoon?
N_ E-Eu não consigo m-me mexer...
Só então que percebi que os olhos da serpente no pescoço do rapaz brilhavam em um tom amarelo.
JK_ Hipnotizou ele.
O que aconteceu a seguir deixou todo mundo sem reação, o cara começou uma sequência de golpes co dar o Namjoon que não podia nem se mexer.
JK_ Vai matar ele....
JM_ NÃO!
Jimin apertou o botão da desistência, mas o cara não parou.
JM_ Desgraçado.
Jimin tirou um ioiô do bolso e jogou em direção ao cara, o ioiô o envolveu e o prendeu, na mesma hora Namjoon caiu no chão.
O ioiô dele parecia ter um tipo de energia ao redor. Parecia energizado.
JM_ A luta acabou! Nós desistimos.
R_ Você matou um dos nossos...
Teve desistência....está empatado, escolham mais um oponente de cada equipe.
JM_ Eu vou matar mais um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...