Antes da história...
Quem viu o MV? Quem não viu, vai ver aquela perfeição.
Sobre ele...
JK, Nunca mais ouse brincar assim com meu coração. Da próxima vez que aparecer com um piercing e ele não for verdadeiro, eu vou furar sua testa!
Viram a nova marca de marca texto? JHope solzinho...pinta esse cabelo bebê.
Mas eles são lindos até virados do avesso.
POV Jungkook.
Jimin estava parado sorrindo enquanto esperava o sinal para a batalha começar.
Ele mantinha as mãos no bolso, mantendo sua pose de sarcasmo.
Lindo demais!
Quando o sinal tocou, começando a luta, ele fechou os olhos para não ser hipnotizado pelas cobras e em um rápido movimento lançou o ioiô.
Como ele acertou o cara sem ver é a minha dúvida número 1.
A minha dúvida número 2 era...ele tinha intenção de matar o cara? Porque assim....Ele tá meio morto.
O ioiô atravessou o cara.
Jimin abriu os olhos e fez uma cara de nojo ao pegar o ioiô novamente.
Dessa vez a pista demorou um tempo para ser limpa.
Quando enfim terminaram de limpar, a pista voltou a brilhar e eu senti o chão abaixo de mim ceder.
Ótimo! Minha vez.
Eu entrei em uma espécie de tubo, imaginei Jiny e Tae rindo horrores.
Logo depois fui parar no palco.
Quando olhei meu adversário eu me desesperei.
J_ OU QUE PALHAÇADA É ESSA? VOCÊS ME COLOCAM CONTRA UMA DAS MINHAS CRIANÇAS? TE FALAR VIU....RAPADURA É DOCE, MAS NÃO É MOLE NÃO.
E agora?
Não posso bater no hyung.
JK_ Hyung...
J_ Iti bebê...não faz bico, titio resolve. OLHA AQUI PESSOA QUE CRIOU AS REGRAS, EU VIM AQUI PELA COMIDA. EU VOU DESISTIR, MAS EU ESPERO MUITO QUE TENHA UM ENORME BALDE DE PIPOCA QUANDO EU VOLTAR PRA CABINE.
JK_ Hyung, tem certeza?
J_ Gosto de corrente não criança. E eu realmente vim pela comida. EU QUERO COCA TAMBÉM!
Depois que ele falou isso, ele desistiu e vi ele sumir do palco. Olhei rapidamente em volta e pude ver as cabines. Ele realmente ganhou a pipoca e a coca.
Ótimo.
Voltei para minha cabine e esperei a próxima luta.
No instante seguinte, Jay entrou para lutar contra um jogador que eu não conhecia.
Mas o jogador parecia conhecer o Jay, pois acenou para ele.
Pensei que daria uma boa luta, mas assim que o sinal tocou Jay em um movimento rápido cortou a garganta do cara.
Que isso gente....pra que tanta agressividade?
Eu não sei como...mas eu vou vencer esse cara.
Pela contagem rápida que eu fiz, só faltam dois competidores...a não.
A luz brilhou no ringue e como eu já esperava os dois que faltavam entraram.
De um lado estava Namjoon e do outro Jiny.
N_ Mas que merda.
JN_ Ai ai ai NamNam...titica.
Namjoon até se posicionou, mas assim que o apito tocou, Jiny olhou pra ele sorrindo.
JN_ Você vai ter seu prêmio...mas eu sinto muito, vai perder essa luta. Desista!
Namjoon até tentou lutar contra e ele é muito poderoso por conseguir tentar, já que o poder do Jiny é muito forte.
Mas no fim ele acabou desistindo.
Parabéns a todos que passaram para a segunda fase. Vamos começar a seguir...
Eles limparam a pista e esperamos quem seria o próximo chamado.
Mas demorou mais do que pensávamos.
O competidor Kim Taehyung desistiu.
Fiquei preocupado, será que aconteceu alguma coisa?
Ele pediu para avisar que não vai lutar porque três dos competidores são amigos dele e o quarto é mau.
Ah....é melhor assim.
E vamos para as semi finais.
A luz do ringue brilhou e eu fiquei com medo de quem eu iria enfrentar.
Não posso pegar Jimin...por favor.
Mas quando o alçapão não abriu para mim eu olhei para o ringue e me desesperei...
Não.
De um lado estava Jay Park.
E do outro o Jimin.
Jimin parecia assustado.
Por favor...desista. Por favor....desista.
Vi ele olhar ao redor, olhar rapidamente pra mim e depois para outra cabine. Imagino que seja Namjoon.
Merda Jimin, desiste. Se eu não vencer, o Jiny vai. E de qualquer jeito Namjoon fica com a grana.
Mas o apito soou e vi ele fechar os olhos.
Jay mexeu as mãos e vi que ele mudou a própria aparência. No lugar dele estava Namjoon.
N(Jay)_ Vai mesmo me machucar Jiminie?
JM_ Eu tenho várias marcas...uma foi você quem fez em mim. Em qual lugar Namjoon?
N_ Ah...foi a tanto tempo, não me lembro.
Jimin sem pensar muito foi pra cima dele com toda força.
Pelo que eu vi...essa luta vai ser acirrada...
_______________________________________
Meus Namjin vão ter a chance de mostrar o quão poderosos são. Mas não agora.Eu preciso que seja desse jeito. Pois a final do torneio vai ser épica.
Sim...a fic não vai acabar no torneio.
E agora pessoal...quem vence?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...