Crossover...final.

2K 433 173
                                    

POV Jimin( De figth).

Talvez, só talvez, eu tenha passado a noite pensando sobre o que aquele garoto disse.

Ele fala a cada 1 segundo, mas algumas pouquíssimas coisas da pra aproveitar.

E não é que ele está certo?

Eu não deixo espaço para a felicidade entrar na minha vida. Eu faço medo em meus amigos. É isso que eu quero pra mim? Que as pessoas tenham medo?

Minha família acha que o medo é  sinônimo de respeito, mas não é. O medo faz as pessoas recuarem, o respeito às aproxima.

Olhei  pro garoto que  estava sentado no sofá a minha frente, mas ele sempre  dava um cochilada, fazendo a cabeça cair pro lado.

PJ_ Vai dormir na cama.

JM_ Não, eu tô bem. Vou te fazer companhia.

PJ_ Precisa dormir, amanhã vamos tentar te mandar de volta. Precisa estar descansado para seus amigos.

JM_ Vai pensar no que eu te disse? Eu sei que passou por muitas coisas, sabe...eu também tive alguns problemas na minha vida. Mas se ficar remoendo, vai perder coisas importantes.

PJ_ Vai dormir maritaca. Eu vou pensar no que disse.

Ele se levantou, ficou de frente pra mim e me puxou para um abraço.

E ele foi a primeira pessoa em toda a minha vida que tomou a iniciativa de me abraçar, sabendo quem eu sou.

JM_ Você é muito legal Jimin acanhado.

PJ_ Você também é muito legal Jimin papagaio.

Ele foi pro quarto e fiquei pensando sobre tudo.

Essas pessoas....elas não  estão ganhando nada estando aqui. Elas estão aqui por mim, pra ajudar a derrotar minha família. Já está na hora de confiar neles.

J_ Não dormiu?

PJ_ Não consegui. E você?

J_ Sonhei com um prato de macarrão. Vou fazer alguma coisa pra mim.

PJ_ Jin...faltam poucas horas pra amanhecer e logo um dos meninos vai acordar. Será  que posso dormir um pouco enquanto você cozinha?

Ele pareceu não acreditar no que eu estava dizendo.

J_ Vai confiar em mim?

PJ_ Por que não? Me protegeria  se precisasse, né?

J_ sem dúvidas. Vai dormir, eu vou cozinhar, vou comer....vai demorar bastante.

PJ_ Obrigado Jin.

Depois de muita dificuldade, fiquei rolando na cama por um tempo, mas depois que senti Jungkook passar o braço pela minha cintura, eu finalmente adormeci.

POV JHope

Acabei acordando primeiro que os outros. Gosto de levantar bem cedo e treinar.

Todos os dias, confirmo se todos estão dormindo antes de treinar, gosto do silêncio nesse momento.

Peguei uma garrafa de água e fui pra sala de treino para me aquecer.

T_ Ah, eu pensei que não tinha ninguém. Vou sair...

JH_ Não, Tae pode ficar. Eu saio.

T_ Se não se importar, podemos treinar juntos.

JH_ Gosto de treinar mais pesado, você não aguentaria.

Ele sorriu debochado.

T_ Vocês e suas manias de me achar fraco.

JH_ Infantil, fraco não.

T_ O que acha de uma lutinha para aquecer?

JH_Tudo bem.

Nos posicionamos e combinamos de não usar nenhum tipo de magia. Já que ele estava sem o Yeontan.

Comecei tentando um chute que foi muito bem defendido. Após segurar minha perna ele chutou minha canela fazendo eu me desequilibrar.

Dei um salto para trás e me coloquei de pé para atacar ele novamente.

Tivemos uma sequência de socos, ele se defendia e me atacava em uma velocidade impressionante.

No último dos socos dele eu segurei seu punho e girei seu corpo o prendendo a mim.

JH_ Acho que eu ganhei.

Ele virou o rosto e sorriu me encarando.

Acabei encarando sua boca, mesmo sem intenção e nesse ato de desvio de atenção, ele se soltou e me jogou por cima do próprio corpo.

T_ É....perdeu pra criança.

Sorri pra ele e escutamos palmas.

JM_ Nossa mãe  do céu, isso foi bacana demais. O Jimin acanhado tá chamando todo mundo pra sala. Ele tem um plano pra me levar de volta.

Nos levantamos e fomos para a sala, onde estavam todos reunidos.

PJ_ onde estavam?

JM_ O Tae derrubou o Hobi hyun...ai.

Ele fala apertando o peito.

JM_ T-Ta doendo muito...Eu não trouxe meu remédio.

Se_ Deitem ele no sofá.

Namjoon e eu pegamos o garoto e deixamos ele.

Se_ É muito difícil curar ele,  acho que por ele vim de outro mundo, a magia não funciona bem. Vou tentar melhorar um pouco.

JN_ Espera...e se ir direto no machucado?

J_ Não vao abrir o peito da minha criança não.

PJ_ Eu entendi...Jungkook, sua corrente.

JK_ Jimin, eu não aceitei abrir sua cabeça, também não vou abrir o peito dele.

PJ_ Você tem uma corrente que só serve para os Park.

JK_ Sim, eu só posso usar ela em um Park e....ah, ele é um Park. Mas ela é  pra matar.

PJ_ Talvez salve uma vida.

JM_ Faz alguma coisa...tá doendo muito...

O garoto apertava minha mão com muita força. Ele deve estar sentindo muita dor.

JH_ Vai logo.

Jungkook colocou o dedo em seu peito e Jimin deu um grito alto e depois desmaiou.

Jin quase desmaiou junto.

Jk_ Ele tá bem. Sehun, minha corrente está no coração dele.

Sehun colocou a mão sobre a mão do Jungkook e vimos uma forte luz.

Ele pareceu usar muito magia, pois chegou a se desequilibrar.

Se_ Consegui...ele ainda vai ficar com sequelas, coisas leves. Talvez um leve comprometimento no coração, mas não vai precisar operar.

Sehun se sentou e Jungkook se sentou do lado parecendo cansado.

PJ_ Então...vamos levar a criança pra casa. Não vou esperar ele acordar, se não vai ser um dia falando no nosso ouvido.

Jin já chorava horrores.

J_ Vou sentir falta de um Jimin fofinho.

Jimin  ficou de frente pra ele e ele chegou a se colocar em posição de defesa.

Mas Jimin surpreendeu todo mundo o abraçando.

PJ_ Eu vou tentar Jin...

Acho que Jimin veio para uma reforma de corações.

Ele teve o dele curado, mas ensinou o nosso Jimin a usar o coração dele.

______________________________________

A chegada do Jimin vai ser lá em stay pure. 

Se não quiser ler a fanfic, pode ler apenas o crossover.



Fight and liveOnde histórias criam vida. Descubra agora