POV Jungkook.
Quando chegamos na prova, colocaram a gente em uma sala completamente quadrada.
Nesse sala tinha apenas uma porta de metal e não tinha nenhuma janela.
Y_ O que será que é pra fazer?
JK_ Não sei.
O objetivo da prova é...use sua magia para escapar. Boa sorte.
Assim que ela falou boa sorte, as paredes começaram a se mexer.
Y_ pronto...vou curtir minha imortalidade esmagado entre duas paredes.
JK_ se temos que escapar com magia, foca em uma parede e eu foco na outra.
Y_ Ok.
Ficamos de costas um pro outro. Eu usei toda a força das minha correntes para atacar a parede. Mas nada resolvia.
Y_ Não tá resolvendo não amigo, vamos ser esmagados.
A parede fechava muito rápido e já estávamos sem espaço.
Em um ato desesperado em abri os braços e coloquei uma corrente em cada lateral da parede, fazendo ela parar de se mover.
Y_ Beleza, agora...quanto tempo você aguenta ficar assim? Só pra saber quanto tempo eu tenho.
JK_ Não muito....ta difícil segurar.
Meu braços queimavam por estar fazendo tanta força.
JK_ Yoongi faz alguma coisa!
Y_ O que?
JK_ QUALQUER COISA! EU NÃO TO AGUENTANDO!
Y_ Tá, fecha os olhos....Lança do Espírito chastiefol, quarta forma: Girassol!
Eu não consegui ficar com os olhos abertos, mas vi um girassol sair do chão e quando ele abriu um brilho muito forte tomou conta do lugar e eu tive que fechar meus olhos.
Depois disso senti o peso sobre meus braços sumir e quando abri os olhos não tinha mais nada.
JK_ C-Como você fez isso?
Y_ Acho que vocês estão vendo muito tinker bell. Precisam acordar pra vida e entender que as fadas são incríveis.
Ele é incrível.
E meu medo, é que no final provavelmente vão nos colocar para lutar uns contra os outros.
E ninguém tem chance contra ele.
Y_ Percebeu né?
JK_ O que?
Y_ Estão lutando pelo segundo lugar. O primeiro já é meu.
JK_ Não mostrei todas os meus truques fadinha.
Y_ nem eu.
Voltamos para casa em silêncio.
JH_ Foi rápido! A prova era fácil?
Y_ Não, mas eu estava nela. Então foi rápido.
Humilde.
Eu não fiz nada né?
JK_ Queria ver tirar o girassol do chão enquanto segurava as paredes.
Y_ Tá...Você foi útil.
Próxima prova daqui a uma hora. Dois competidores.
Nível 8 Estilo: Agilidade.
T_ Minha vez.
Depois dele ter falado que está aqui porque a mãe falou que ele faria amigos, eu tenho vontade de ir no lugar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...