POV Jimin.
JK_vamos Jimin, me dê um motivo pra não te matar.
É lindo até me ameaçando de morte.
JM_ Quer saber porque não vai me matar? Porque você é fraco, te falta ódio.
Em um rápido movimento, eu o empurrei, segurei em sua corrente que estava em meu pescoço.
JM_ Vai doer, desculpa coisa linda.
Energizei a corrente, com pouca eletricidade, o bastante pra ele ficar quietinho e me ouvir.
Y_ AH MEU DEUS! EU DORMI! NINGUÉM SE MATOU NÃO NE?
JM_ É por isso que eu só durmo com o Namjoon aqui. Mas ta de boa sininho, nós vamos conversar.
Y_ Não vai matar ele né?
JM_ Ele é meu crush, como eu vou matar meu crush? Sossega...vai lá agarrar seu boy.
Ele saiu e eu amarrei Jungkook com meu ioiô e o sentei na cama
Ele me encarava totalmente furioso.
JM_ Sim, eu sou um Park. Sou do sobrenome que destruiu sua aldeia. Mas não fui eu.
JK_ Mas você é tão assassino quanto eles.
JM_ Sou. Certamente tem alguma família que me odeia. Mas tenho certeza que conferi todos que eu matei e não tinha nenhum Santo expedito lá. Era tudo gente bacana que vai fazer companhia ao diabo.
JK_ Você não é Deus pra decidir quem morre ou quem vive.
JM_ Não...e sinceramente Jungkook, vindo da família que eu vim, eu não sei se ele existe.
JK_ Até você sabe que sua família é suja.
Jm_ Minha família me deixava com fome com um ano de idade. Eu fui parabenizado três vezes na minha vida. A primeira foi aos 4 anos, foi o dia que eu consegui ficar 24 horas sem comer e não ficar fraco ou chorar de fome. Mas nesse dia eu menti....porque eu chorei a noite escondido.
Ele começou a amenizar a cara.
JM_ Na segunda vez foi quando eu tinha 10 anos e eu aguentei uma descarga elétrica acima do que qualquer humano conseguiria. Mas para conseguir isso....eu sofri muito.
JK_ mas...
JM_ Cala a boca. Vai ouvir tudo. E a terceira, eu tinha 14 anos....eu matei meu cachorro.
JK_ Que tipo de criança mata o cachorro?
Jm_ A do tipo que não quer ser torturado a noite toda. Era eu ou ele. Então pra finalizar Jungkook, minha família foi cruel com a sua aldeia, mas ele foi pior comigo, porque a sua aldeia eles tiveram misericórdia.....e eu pedi várias vezes para morrer, mas nunca fui atendido.
Soltei o ioiô que o envolvia, peguei sua mão e coloquei em meu pescoço.
JM_ Então se quiser me matar... estará fazendo um favor pra mim.
Ele pensou um pouco, soltou meu pescoço e saiu do quarto.
POV Jin
A criança foi o caminho todo falando...
Andamos todos iguais, andamos todos iguais, de um lado pro outro, pra frente e pra trás....andamos todos iguais.
Tão bonitinho..
Chegamos na prova, tinha vários alvos pendurados.
A prova consiste em apenas acertar os alvos, antes que o mascarado acerte você.
Tinha um rapaz de capuz com uma arma de laser.
N_ Você só tem três tiros.
J_ Só tem dois no alto. Os outros eu destruo no soco.
JN_ eu posso ir primeiro?
J_ Vai lá bebê, divirta-se e não deixa o moço mau te machucar.
Ele sorriu animado e foi.
É só um bebê...
Ele se posicionou.
J_ Agora que eu pensei....ele controla mentes...como vai destruir os alvos?
N_ Ele vai dar um jeito.
Jn_Oi moço da arma, tudo bem? Eu sou o Jiny. O senhor poderia por favor destruir os alvos para mim? Obrigado.
E o cara da arma apenas atirou nos alvos, ficando totalmente confuso depois.
JN_ Ah não foi divertido.
J_ Ô povo bobo, faz uma prova divertida pro meu bebê. Mas agora você vai se divertir vendo o titio virar peneira tá?
Ele afirmou animado e até se sentou no chão.
J_ vou lá.
N_ Sem emoção, por favor.
J_ Preocupado?
N_ Claro.
Ele fala piscando.
Me posicionei e assim que começou a prova, consegui desviar da arma do rapaz e destruir um alvo, dei uma cambalhota para desviar de outro e soquei o outro e assim eu fiz com todos. Os últimos que estavam no alto eu destruí com meus tiros.
JN_ arrasou tio.
J_ Tio Jin, o favorito.
JN_ Sim.
J_ Sem emoção Namjoon.
N_ Pode deixar.
Namjoon é muito sem graça em ação.
Ele ficou em posição e bateu as mãos, assim várias rochas levantaram do chão acertando os alvos.
N_ Sem emoção.
J_ sem graça...o menino ficou até entediado. Vamos.
JN_ Não vão dar nenhum beijo pra eu ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...