Vai ter a primeira vez do Jimin, mas vou só contar a história e as preliminares, não vou até o fim do Hot.
POV Jin
Namjoon está muito mexido desde a última prova, ele ainda está na cabeça que quer ir embora de todo jeito.
J_ Ele é muito forte Namjoon, é mais fácil você morrer do que ele.
N_ E foi pensando nisso que aceitei a companhia dele nesse torneio. Mas quando ele não voltou da última prova, eu fiquei apavorado.
J_ Gosta muito dele né?
N_ Eu o amo.
Ok...
Deu uma dorzinha no coração.
Me beijou gostando de outro? Você é grande mas não é dois, eu sou pequeno mas não sou metade. Te quebro na porrada!
N_ Seu pensamento está vazando pra fora da sua cabeça. Eu nunca tive um amor desse tipo pelo Jimin, é um amor de irmão. Ele me salvou mais vezes do que eu posso contar.
Explica direito as coisas! Quase infartei! Me senti traído.
N_ Mas ele me ama e não é um amor de irmão.
Ah...
O baixinho não dá pra ameaçar não. Ele é perigoso. Tudo bem....eu divido.
N_ Jimin nunca teve carinho de ninguém e eu acho que no fundo ele confunde o sentimento. Mas de acordo com ele, o que ele sente por mim, é diferente do que ele sente pelo Jiny.
Hum...
J_ Vocês já tiveram algo?
N_ Nós tivemos tudo. Eu perdi minha virgindade com ele. E ele perdeu comigo.
Não dá pra competir com isso. Chego a querer chorar..
J_ Me conta...como foi quando conheceu ele?
Passado on...
POV Namjoon
Sabe quando você já está tão no fundo do poço que não se imagina saindo dele?
Foi isso que aconteceu comigo.
Eu saí da minha vila para conseguir uma condição melhor para eles, eu só não esperava morrer de fome tantando.
Ninguém contrata alquimista, eles nos acham fracos.
Nesse momento estou sentado no meio de um beco, com tanta fome que não consigo levantar.
X_ Ei palhaço...saia daí, está sujando o lugar.
Não respondi, não quero brigas e não teria força nem se quisesse.
X_ Vou precisar tirar você a força?
Ele fala pegando uma adaga.
Ele realmente parecia ter intenção de me matar.
JM_ Ou eu tiro você...o que acha?
Um garoto aparece atrás dele, parece ser novo demais para ferir alguém.
O rapaz que queria me matar, se virou para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...