Avisos importantes sobre esse capítulo:
#Leiam com atenção, como é um capítulo de batalha, pode ficar confuso.
#Vai ter um pequeno spoiler da fanfic CONTROLE. Quem está acompanhando está avisado. Mas não é nada que atrapalhe a fic, acho que não vai ficar chato saber disso antes. Vai dar até emoção.
#Os personagens da fanfic não me deixe sozinho terão as falas em itálico para não confundir. Os personagens de CONTROLE terão suas falas em negrito.
#Para as ansiedades: NÃO MORRE PERSONAGEM DO BEM.
POV JIMIN.
Essa última semana tem sido bem complicada.
Treinamos bastante, traçamos nosso plano, repassamos esse plano umas 20 vezes...
Estamos todos nervosos.
Minha família é realmente muito poderosa. Eles são muito bem preparados e estou com medo de machucar meus amigos.
Então, chamei a todos para uma última reunião.
N_ Jimin, pelo amor de Deus, não precisamos repassar esse plano de novo.
JM_ Eu sei que não, mas eu preciso falar com vocês.
Encarei todos ali presente, olhei para todos e percebi o quanto estavam dispostos a enfrentar toda essa guerra.
E só me senti mais assustado.
JM_ Eu quero desistir.
Todos me olharam espantados.
J_ Ficou doido pequeno ser perigoso? Rapadura é doce, mas não é mole não. Treinamos demais pra parar agora.
Y_ Eu sei o motivo de querer parar....
JM_ Se sabe, então concorda comigo.
Y_ Não, você é um covarde. Desculpa Jimin, mas é a verdade. Você é incapaz de se colocar em perigo.
JM_ Acha que é por mim que eu quero desistir?
Os garotos que vieram de outro universo, apenas encarava nossa briga sem dar a opinião deles.
JM_ Alguém mais pensa como ele?
Hoseok me olhou sem afirmar, mas eles me conhecem bem. Eu fui treinado assim, se eu tenho chances de perder, eu nem entro na luta.
Mas pensei que tinha provado que superei isso ao lutar com o Jay.
Eu já estava me preparando para sair da sala furioso.
N_ Você quer desistir pelo mesmo motivo que entrou no torneio.
Namjoon fala e eu me viro para dar atenção a ele.
N_ A nossa senha de segurança chim...
JM_ Qual foi o lugar que você me deixou uma cicatriz?
N_ No coração. Você sempre dizia que abrir o coração para alguém, era o mesmo que deixar uma cicatriz de derrota. Porque você teve tão pouco carinho, que não aguentaria perder ninguém.
Namjoon me conhece bem demais.
N_ Acho que você abriu seu coração para mais pessoas e agora se sente fraco. Tem medo de perder seus amigos.
J_ Ahhhh é só um bebê! Um bebê assassino, mas ainda assim um bebê.
Ele se aproxima de mim meio receoso.
J_ Amigo....amigo....
E mesmo ainda com medo, me abraça.
J_ Não vai perder ninguém pequeno ser perigoso. Somos poderosos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...