Kyung e Jooheon

2.1K 463 409
                                    

A Luiza aprendeu a falar o nome dos meninos. Assim...so eu entendo, mas eu juro que ela fala kkk

Fica assim:
Tim ajun_kim Namjoon
Tim xotin_Kim Seokjin
Min ondim Min Yoongi
Dun oxuk_ Jung Hoseok
Ak imin _ Park Jimin
Tim eiang Kim Taehyung
Don tuku _ Jeon Jungkook
Itiessi_ BTS

POV Jungkook.

Estamos esperando os "amigos" do Yoongi acordar para ver se eles estarão ainda sob controle da família do Jimin.

JM_ Eu sempre acordo fora do controle deles.

JK_ Mas eles estão demorando.

JN_ Eles machucaram meu amigo. Eu  quase mandei eles dormirem e não acordarem mais.

Ele fala fazendo um bico.

Se_ Mas você é do lado bom. E pessoas boas não matam.

JN_ É...tem isso aí.

Posso estar errado, mas acho que ele não gostou dessa parte de ser do lado bom.

Tae  estava desde a última conversa, na cozinha com Jin, e Hoseok estava conversando no particular com Yoongi.

Os dois rapazes começaram a se mexer e abrir os olhos.

Já nos preparamos para uma possível batalha.

K_ O-onde eu estou? Jooheon?

Jo_ Estou aqui...também não sei onde estamos kiki.

JN_ Eu vou chamar o Yoon.

K_ Yoongi? O rei das fadas? Ele está aqui? Eu sou amigo dele. Não sou ruim.

JM_ É...isso ainda vamos descobrir.

JK_ Nós  somos amigos dele, ontem você atacou ele e  dois amigos nossos.

K_ Eu ataquei? Não. Ontem eu estava com o Jooheon procurando o rei das fadas.

JM_ Que dia foi ontem?

Jo_ Terça.

Isso foi a cinco dias.

Eles estão sendo controlados a cinco  dias.

Y_ Kyung.

K_ Meu rei...eu juro que não sei o que está acontecendo.  Eu estava te procurando e eles estão falando que eu te machuquei. Yoongi, eu jamais machucaria você.

Y_ Nem se quisesse. Mas não foi culpa sua. Primeiro: Por que estava me procurando?

K_ Para dizer que vai ter a coroação da princesa.

JH_ Só falta aparecer uma princesa que é  casada com você.

Y_ Eu sou gay. A princesa não tem o que me agrada e mesmo se tivesse...ela é  minha irmã.

JH_ Hum...

O clima tá péssimo.

K_ Se você fizer a coroação dela, ela pode controlar o mundo das fadas e você pode tirar um tempo disso. Sei que deu a vida por aquele reino e ela tem interesse em assumir.

Y_ Veremos isso depois de resolver outro assunto. Você está sendo controlado Kyung.

K_ Como?

JM_ Já ouviu falar nos Park?

K_ Quem nunca? Lá no mundo das fadas temos até uma frase.

Vi Yoongi mandar ele se calar, mas já era tarde.

K_ "Se perto de um Park chegar, não tem o que fazer, se não matar ele...Você vai virar purê."

JM_ É  sério? Eu virei mesmo o lobo mau?

Cheguei no ouvido dele e sussurrei.

JK_ Um lobo mau que adora comer o caçador.

Aprendam com Jeon Jungkook a como deixar um dos caras mais perigosos do mundo, com vergonha.

K_ Mas como eles me controlam?

Y_ Pelo que eles falaram, colocam uma agulha na sua mente.

Jo_ Se tiver como soltar a gente, eu agradeceria.   O papo está ótimo, mas eu queria voltar a sentir a circulação do meu braço.

JM_ Ah, claro.

Jimin soltou os dois ioiôs que prendiam os rapazes.

Vi Kyung levar a mão á testa.

K_ Eu posso sentir ela. Me dá uma faca.

JK_ Que? Tá doido?

K_ Não vou ser controlado. Tá louco? Atacar o rei é  prisão e pena de morte.

Y_ Se você tá vivo é porque eu não vou te matar Kyung.

K_ Eu sou uma fada, sou imortal, não  vou morrer por arrancar essa agulha.

JM_ Eu arranco pra  você.

K_ Hum...Você é um Park, eu só não corri ainda porque sou treinado a dar a vida pelo meu rei.

Vi Hoseok revirar os olhos. É...Tem gente se mordendo de ciúmes.

K_ Ele é  seu namorado,  meu rei?

Y_ Sim, ele é.

Me surpreendeu. Ele não é de admitir isso.

K_ Hum...Se o rei pode namorar alguém fora do mundo das fadas...te apresento Jooheon, meu namorado.

Jo_ Kiki, eu posso estar errado, mas me lembro bem de você falando que se a gente se assumisse o rei ia me matar. Eu te amo, mas morrer não é  legal.

Y_ Não vou te matar garoto. Sabe que essa lei idiota não é  algo que eu aprovo Kyung. Assim como não aprovo o fato de todas as fadas terem que ficar presas  no mundo das fadas. Liberdade....é algo que darei as fadas assim que voltar lá.

K_ Obrigado meu rei. Sempre muito justo.

JM_ Justíssimo.  Vou nem te contar o dia que tive que ameaçar para ele ir em uma prova.

K_ Bom...se você é  amigo do rei, eu posso confiar. Pode retirar a agulha.

JM_ Se ele morrer, a culpa é  dele.

K_ Se não arrancar meu cérebro, eu não vou morrer.

JM_ Farei o possível.

Eu não confiaria nessa mão faca do Jimin não.

Ele se posicionou e  em um rápido movimento vi ele levar a mão à testa do garoto fada.

Depois só vi o sangue escorrer e o rapaz cair desmaiado.

Jo_ Kiki!

Y_ Ele vai ficar bem. Sehun, pode me ajudar com isso?

Se_ Claro.

Enquanto Sehun curava o rei das fadas, eu vi Jimin encarar a agulha em sua mão e sei exatamente o que ele está pensando.

JK_ Jimin, você não é imortal.

Jm_Eu aguento Jungkook. Mas não sei se vou conseguir retirar minha agulha, ela está atrás da minha nuca.

Lá vem ideia de doido...quer ver?

JM_ Use sua corrente. Retira essa agulha pra mim?

O seu namorado te pede beijo? O meu me pede pra abrir a cabeça dele.

Fight and liveOnde histórias criam vida. Descubra agora