Crossover....pt 1

2.1K 404 284
                                    

POV JUNGKOOK.

Não, eu não tirei a tal agulha do Jimin. Ele ficou bem bravo, mas não sei se me perdoaria se eu o machucasse.

Hoje ele teve um trabalho, imagino que seja um tranquilo, já que ele não levou ninguém.

Mas saiu bem chateado por eu não ter retirado a tal agulha.

Eu não consegui nenhum trabalho pra hoje, então fiquei em casa. Tae e Jiny também estavam.

Eles jogavam no vídeo game e eu apenas fingia prestar atenção neles, mas meus pensamentos estavam em Jimin. Queria poder ajudar ele, mas não quero  machucar.

J_ GENTE, PRECISAMOS CHAMAR OS MENINOS!

Jin aparece  gritando feito um louco.

JK_ O que aconteceu?

J_ Eu estava voltando pra casa quando vi um carro passando. Era o carro dos Park. 

JK_ Como sabe que era o carro deles?

JN_ Porque a placa é Park 0666.

Cruzes.

J_ Então...Jimin estava no carro e parecia bem assustado.

JK_ Como Jimin permitiu que levassem ele? Ele certamente lutaria.

JN_ Minha família é  bem forte. Precisamos resgatar ele.

JK_ Claro que vamos. Jin, chame os meninos por favor.

N_ Chamar pra que?

Jn_ Nam Nam,  levaram o Jiminie.

N_ quem levou?

J_ Os pais dele.

N_ Merda! Precisamos resgatar ele.

JK_ E  rápido. Estou com medo deles fazerem algo.

N_ Não dá tempo de esperar o Yoongi, ele foi resolver a coisa com o amigo fada.

T_ Nós conseguimos hyung.

N_ Jin fica e avisa os outros no caso deles voltarem.

J_ Por que eu fico?

JK_ Você ainda está fraco da última luta hyung.

JN_ Vamos depressa, se meus pais estiverem lá...nao sei se conseguiremos vencer.

T_ Mas temos que tentar.

Sem um plano, sem a equipe completa, apenas contando com a sorte, fomos resgatar  Jimin.

JN_ Tem uma maneira de entrar pelos fundos, tem apenas um guarda, eu posso fazer ele nos ajudar.

N_ Ótimo Jiny.

Depois de darmos a volta pelos fundos, Jiny  fez o guarda que estava a vigiar, para nos  ajudar.

O lugar  estava silencioso.

Jn_ Meus pais estão?

G_ Não. Somente o senhor Jay.

Disse o guarda, enfeitiçado pelo controle do Jiny.

Estranho...Jimin lutaria contra o Jay.

POV Jin

Estava em casa matando meu nervosismo comendo um pacote de pipoca, quando vejo a porta abrir.

JM_ Onde estão todos?

J_ Você conseguiu fugir?

JM_ De onde?

J_ Eu vi você no carro dos seus pais. Parecia assustado.

JM_ Se eu tivesse no carro dos meus pais, estaria desacordado. Eu não iria sem lutar.

Faz sentido...mas quem eu vi?

J_ Merda! Precisamos ajudar os meninos.

POV Jungkook

Não foi difícil invadir a casa dos Park. Os pais estão viajando e apenas Jay estava em casa.

Com a ajuda do Jiny, o guarda nos levou até o lugar onde eles prendem as vítimas.

JN_ Olha, meu quarto.

Ele mostra um pequeno quarto que parecia mais uma solitária de prisão.

Coitado desse garoto.

JN_ Ali.  Ele deve estar ali.

Tinham várias portas, mas apenas uma estava muito bem trancada.

JN_ Abra.

Ele ordena ao guarda que nem relutou,  já que estava sob controle dele.

O guarda abriu a porta e eu vi o meu garoto deitado com os pulsos amarrados e um saco preto na cabeça.

N_ Jimin.

Namjoon correu para retirar o saco de sua cabeça e vi Jimin abrir os olhos, se acostumando com a claridade aos poucos.

Ok...

Estou com algumas dúvidas.

Primeiro: Quando Jimin pintou o cabelo  de rosa? 

Segundo: Como essa cordinha manteve meu mister bravo amarrado?

Terceiro: Desde quando Jimin chora e faz bico?

Namjoon desamarrou ele e por incrível que pareça ele correu pro meus braços.

JM_ Kookie, um moço muito do mau prendeu meu braço, sabe que eu não gosto que prendam  meu braço. Eu falei com ele que não pode me deixar  nervoso, mas ele não me escutou. Se eu morrer a culpa é  dele. Ele vai pro inferno.

O que fizeram com o meu Jimin?

Esse parece ele, mas meu Jimin não tem  esse jeito de bebê.

JM_ Vamos embora que esse lugar não é  bacana demais!

_________________________________

Olha meu segundo Jimin favorito aparecendo de penetra.

Quem não lê purity, vai conseguir entender assim mesmo. Vai ter o ponto de vista do Jimin lá em purity. 

Quem não quiser ler as fics, vá apenas nos capítulos, os títulos serão  sempre: Crossover pt 1...2...3...

Aqui sempre será a visão  dos personagens daqui e lá sempre terá o POV do Jimin de lá. Juro que não vai ser confuso.  Quem quiser ler apenas em uma das fics, vai entender...

Acho que vai ficar bem legal. Juntar o Jimin mais fofo das minhas fics, com o mais perigoso.

Vamos ver o que vai dar....

E pra quem lê purity e está desesperado....lembre-se do poder do Sehun.

Eu sei....tia Juh é  um gênio.

Fight and liveOnde histórias criam vida. Descubra agora