Resolvendo o trisal

2.1K 386 252
                                    

Já viram a fic nova né?

Seus  olhos,  se não viu corre lá.

POV Yoongi.

Hoseok está totalmente perdido em seus pensamentos.  Entendo o quanto essa situação deve ser difícil pra ele.

Ele está sentindo algo pelo Tae também. Sei disso desde a prova que ele segurou a porta sozinho. Ele deu tudo de si e tenho certeza que não foi pelo menino da corrente.

Y_ Hobi, podemos conversar?

JH_ Eu não sei o que conversar Yoongi. Eu não sei o que eu sinto!

Me aproximei dele e o abracei por trás.

Y_ Sente algo por mim?

JH_ Eu amo você.  Sabe disso.

Y_ Então, o que está te deixando confuso?

JH_ Tae...

Y_ Quase matou o pai dele a pouco tempo.

JH_ Só não matei porque ia assustar ele.

Esse foi um lado do Hoseok que eu jamais pensei que veria.

Eu tinha aquele medo de perder ele. Achava que só eu podia protege-lo. Mas não é verdade...

Ele é muito poderoso.

Y_ Gosta dele, se preocupa com ele. Da pra ver que sente....por que não assume?

JH_ Ele é  um menino! Não tem um pingo de maldade, como posso sentir algo por ele?

Y_ Sabia que o amor na mitologia grega era dividido em diferentes tipos? O amor que eu sinto por você  eu chamo de amor eros, é um amor que envolve romantismo, envolve paixão, desejo, sexo....mas existe um outro nome para o que eu sinto pelo Tae.

JH_ Qual?

Y_ Amor ágape. É um amor puro, altruísta.   Um amor que não quer nada em troca, apenas estar perto, cuidar, proteger.

JH_ E-Eu acho que é  assim que eu me sinto.

Y_ Então deixa rolar...

JH_ Mas como seria nosso relacionamento?

Y_ O nosso seria do jeito que sempre foi, quanto ao Tae...vamos deixar ele nos guiar. Deixe ele descobrir o que é um relacionamento.

JH_ Ele vai querer?

JK_ Gente, vocês viram o Tae?

Ah droga!

JM_ Ele estava na sala, achei ele triste e fui chamar o Jiny pra falar com ele, quando voltei ele não estava lá.

Na mesma hora, Hoseok e eu saímos voando pela janela.

Y_ Eu vou por aqui e você vai por lá. Tem como fazer algum sinal se encontrar ele?

JH_ tem, é só olhar pro céu.

Afirmei e saí voando pela cidade.

POV JHope

Eu voei por toda parte, já estava desistindo quando escutei um latido e olhei para baixo.

Tae estava sentado em uma esquina com a mochila e o cachorro. Vi que ele parecia estar chorando.

JH_ TAE!

Ele me olhou e limpou o rosto.

T_ Não era pra você me achar.

É  só uma criança fugindo de casa

JH_ Tá todo mundo te procurando Tae.

T_ E-Eu tô sobrando naquela casa. Eu não quero atrapalhar vocês.

JH_ Quem te falou que está sobrando?

T_ Vocês estão em casais. Eu tô sobrando!

Ele fala fazendo um bico.

JH_ Olha pra mim Tae._ Ele me olhou ainda emburrado_ Eu fiquei tão assustado quando me falaram que seus pais queriam te levar, que quase matei seu pai. Você é  muito importante pra mim, pro Yoon.

T_ Não estão brigados por minha causa?

JH_ Não. As vezes a gente fica confuso, mas nunca vai ser culpa sua. Entendeu?

T_ Entendi.

JH _ Então vamos avisar o Yoon que eu te achei, ele tá preocupado.

T_ Como vamos avisar?

JH_ Só observa meu caro Tae Tae...

Concentrei um pouco do meu Ki,  que é a minha energia, em minhas mãos.

JH_ Kame...hame...ha!

O lancei em direção ao céu, fazendo um caminho de energia.

T_ ISSO FOI MUITO BACANA!

Sorri e fiz um carinho em sua cabeça.

Esperamos por um tempo até Yoongi aparecer voando, Seu rosto que sempre está parecendo sonolento, hoje parecia preocupado.

Y_ Tae! Não faz isso, não some assim.

T_ Desculpa Yoon, eu pensei que estava atrapalhando. Não estão mesmo brigados por minha causa?

Y_ Não, não estamos.

T_ Então dão um beijo pra eu ver.

Olhei pro Yoon e dei um selinho nele, depois fiz um sinal com a cabeça e nos aproximamos do Tae, e cada um deixou seu selinho em um lado do rosto.

Ele ficou todo vermelho.

                        (...)

Quando chegamos em casa, estavam todos na sala, parecendo preocupados.

Não era só pelo Tae.

JH_ O que aconteceu?

J_ Recebemos um bilhete de ameaça.

Y_ De quem?

N_ Dos Park. 

T_ O que faremos?

JM_ Vamos atacar primeiro.

________________________________
Hoje tá meio sei lá...

Resolvi levar a Luiza no shopping, já que ela  tem  quase dois anos e não sabe o que é  o lado de fora da minha casa, por causa da pandemia e só tenho uma coisa a dizer:

NUNCA MAIS!

KKKKKKKKKKK MORRI!

Fight and liveOnde histórias criam vida. Descubra agora