Não deixem de comentar.
Lembrando:
Personagens de não me deixe sozinho terão as falas em itálico.
Personagens de controle terão as falas em negrito.
POV Jimin.
Em poucos segundos eu descobri duas coisas importantes.
A primeira: Temos chances de vencer! Esse garoto que chegou de outro universo, ele emana poder.
Segundo: Eu fico muito gostoso de cabelo preto. Vou pintar!
Nos afastamos para repassar o plano, já que agora temos novos ajudantes.
JK_ Como vai ficar agora?
JM_ Eu não sei o poder de vocês, então não sei o que esperar.
JM_ Só fala quem eu tenho que matar. E cara, para de ficar comparando qual Jimin é mais bonito.
Ele fala olhando para o Jungkook que namora o garoto que vê fantasma.
Ele olhou pro namorado que o encarou furioso.
JK_ Claro que é você bebê, não tem nem comparação.
JM_ Sei... Pois é Tae, eu sei que você me ama mais.
Lobo JK_ Tá vendo bebê, eu disse que tem gente mais doida que você. Olha só....esse ali fala sozinho.
JM_ Aish...eu não falo sozinho, Tae é um fantasma.
A minha versão Chico Xavier, pegou na mão do fantasma e com isso fez com que todos pudessem ver.
T_ Olá, eu sou o Tae, é um prazer versão perigosa nível hard do Jimin e Jungkook versão au au.
Lobo JK_ Te mostro o au au.
T_ Já tô morto, vai fazer o que?
JM_ Olha bem lobo, porque se o seu irmão continuar tirando a minha paciência, é assim que você o verá.
Lobo JK_ Você não machucaria meu irmão bebê.
JM_ Claro que não.
J_ Sei não, senti um sarcasmo. Cuida do seu irmão cachorrokook.
JK_ Acho que poderíamos focar no que importa, o que acham?
JM_ Tem razão Kookie. Vamos continuar o plano, porém os garotos podem ajudar aqui fora Já que os pais do Tae estão aí.
JM_ Entendi. Pode matar né?
Olhamos pro Tae que parecia um bebê que perdeu o bico.
T_ Eles são meus pais.
Y_ Amor, eu sei que é difícil pra você, mas eles vão nos matar se tiverem chance.
JH_ Não vamos te deixar ver, tudo bem?
Lobo JK_ Olha bebê, até aqui é um trisal.
JM_ Pois é menino.
T_ Eu não quero ver eles...vocês sabem.
JM_ Só piscar, vai nem ver nada. Eu prometo, versão Tae que eu não tenho vontade de matar.
T_ Tem vontade se matar o Tae do seu mundo?
JM_ Acho que no fundo, todo mundo tem essa vontade.
T_ Credo.
JM_ Então vamos pessoal...boa sorte a todos.
Nos preparamos novamente para a batalha, é agora ou nunca.
POV Tia Juh
Os garotos foram em direção à casa dos Park.
Na entrada estavam os guardas, os fantasmas e os pais de Tae.
Eles seguiram o plano, Jin e Jimin foram direto para os fantasmas, onde Jin usou seu poder de detetive espiritual para acalmar os espíritos e Jimin os guiou para que seguissem ao segundo plano.
Os que se negavam a obedecer e os atacavam, eram barrados por Tae(fantasma) que lutava contra eles.
E Jungkook apenas dava apoio aos namorados, o que é uma parte importante do plano. Apoio é tudo na vida! Por isso apoiem a autora e comentem bastante.
Os guardas eram barrados por Tae, Namjoon e Hoseok que derrubaram todos com muita maestria.
Quando algo dava errado, Yoongi interferia e fazia tudo funcionar.
Enquanto isso, a batalha dos pais do Tae eram com o casal de controle e estava bem emocionante.
A_ NÃO VÃO SAIR DAQUI VIVOS.
JM_ Ah é mesmo? Deixa eu ver, seu poder é interessante, você prevê o que vai acontecer, certo?
A senhora que até então apenas observava, estalou os dedos e dois enormes cachorros se colocaram à sua frente.
JM_ Olha lobo, aumiguinhos.
Lobo JK _ Bebê, não me ofenda assim. Eu sou um lobo, não um cachorro.
JM_ Então mostra pra eles seu poder amor.
Ele desceu do lobo e JK foi pra cima dos cachorros, não dando nem chance se defesa. O lobo lutava mostrando seu poder, mostrando quem era O ALFA.
O senhor se virou para ajudar a esposa, mas Jimin não deixou.
JM_ Opa! Sua luta é comigo.
Antes de qualquer movimento do homem, Jimin estendeu a mão, tendo assim total controle do corpo dele.
Ele estava totalmente imobilizado, com os braços estendidos.
JM_ Você prevê o futuro né? Sabe o que vai acontecer, não sabe?
O homem que até então estava confiante, o olhou apavorado.
Y_ Tae, olha pra mim amor.
Yoongi chamou o parceiro para que ele não visse o que ia acontecer.
Jimin estendeu a mão e com apenas um gesto, quebrou o pescoço do homem.
Lobo JK_ Ah....Já acabou? Nem teve graça.
_______________________________________
A parte três vai ser focada no Jimin e Jungkook, e na batalha contra os Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...