POV Jungkook.
Chegou o dia da final.
Ninguém na casa falou nada até agora. Tomamos café em silêncio, nos arrumamos em silêncio...
Acho que estamos todos com medo.
A final desse torneio é sem regras e nós nos apegamos muito.
J_ Já que ninguém vai falar nada, eu vou. O torneio é mortal, mas não obrigatório, se perceberem que vão se arriscar demais, por favor...desistam.
N_ Vamos lembrar que é melhor ser chamado de fraco vivo, do que ser lembrado como forte morto.
Y_ Ninguém veio aqui pra morrer. É a primeira vez que eu faço amigos, não quero ninguém morto.
JH_ Olha a fadinha chegou como o homem de lata sem coração e vai sair como um ursinho carinhoso.
Y_ Vai a merda!
Jn_ Titica.
T_ Não vamos morrer né? Todos prometem?
Olhamos uns para os outros e todos afirmaram.
Se preparem para a prova final.
Todos se levantaram e foram terminar de se arrumar.
Eu ia fazer o mesmo, mas senti Jimin pegar minha mão.
JM_ Se lutar contra o meu irmão...por favor Jungkook, não deixe ele te machucar. Se ver que não vai conseguir desista.
JK_ Pode deixar.
Então finalmente fomos para a final.
O local da prova era um ringue de luta todo cercado por um muro transparente.
Ao redor tinha várias cabines.
Cada participante deverá entrar em uma cabine.
Olhei para os meninos uma última vez e entrei em uma cabine.
Ela se fechou e eu vi que estava em cima de um alçapão. Provavelmente ele abriria quando fosse minha vez de lutar.
Eu conseguia ver o ringue, mas não via as outras cabines.
Esperei um tempo e uma luz brilhou no ringue e dois oponentes entraram.
Um eu não conheço, o outro era o Tae.
O cachorrinho estava na frente do dono como se quisesse protege-lo.
JK_ por favor Tae...não se machuque.
Falo baixo.
O sinal da luta começou e o oponente do Tae era um rapaz que parecia controlar o fogo.
Ele atirou fogo pra cima do Tae e ele desviou indo pra cima do cara.
Eles travaram uma luta bem acirrada, o rapaz sempre soltava fogo em direção ao Tae.
Em um momento ele conseguiu derrubar meu amigo e lançou uma grande rajada de fogo pra cima dele.
Tae não desviou....
Já estava me desesperando quando olhei pra cima e vi que Tae tinha saltado. O cachorro estava ao seu lado.
Antes de cair no chão, vi Tae gritar.
T_ Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças.
No instante seguinte, Tae sumiu e o cachorrinho fofinho, virou um cão gigante de duas cabeças.
O outro rapaz até continuou tentando lutar, mas no instante seguinte o cão o jogou contra o vidro e ele desmaiou.
Tae voltou ao normal, parecendo muito cansado e os dois sumiram do ringue.
Demorou um tempo até que limpassem tudo e logo a luz brilhou novamente.
Quando olhei os oponentes já pensei...
Que merda!
De um lado estava Yoongi.
Do outro...
Hoseok.
Eles ficaram se encarando. Hoseok mantia o sorriso de sempre no rosto, Yoongi parecia estar travando uma batalha contra si mesmo.
O sinal da luta começou e Hoseok se posicionou em forma de ataque.
Yoongi permaneceu sem fazer nada.
Hoseok foi em direção ao rei das fadas para ataca-lo, Mas Yoongi apenas abriu os braços e fechou os olhos esperando o ataque.
Sério?
O que mais tem chance de ganhar vai entregar a luta?
Não julgo, faria o mesmo.
Pensei que Hoseok ia atacar ele, mas ao se aproximar ele o abraçou.
JH_ Acha mesmo que eu te machucaria? Eu amo você.
Y_ Vamos juntos?
JH_ no três...1, 2, 3...
Y e JH_ Nós desistimos.
Ótimo....perdemos dois ótimos competidores. Mas eles estão bem e isso que importa.
Eles foram tirados do ringue e ele logo voltou a brilhar.
De um lado estava Jimin...
Do outro...o rapaz da cobra que tentou matar o Namjoon.
Jimin estalou o pescoço e sorriu.
JM_ Olha que mundo pequeno. Vai ser divertido.
É...acho que esse cara vai rever o amigo dele hoje.
_______________________________________
Hobi e o rei fadinha estão fora da competição....
E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...