AVISO

2.1K 329 73
                                    

Vou postar o aviso aqui, porque no momento é  a minha fic mais lida que não  está finalizada..

Antes da parte boa do aviso, vamos a parte ruim.

POR FAVOR,  LEIA.  E QUALQUER DÚVIDA OU ESCLARECIMENTOS ME CHAMEM NO PV.

Eu estou ficando cada dia mais revoltada ao abrir as redes sociais.

Uma vez eu escrevi uma frase em uma fic, acho que foi em smile to the life. Não tenho certeza.

Essa frase dizia algo mais ou menos assim: Seus pais tem muitos problemas para você chamar a atenção cortando os braços.

Foi uma maneira MUITO feia de dizer e  ficou muito mal entendido.

Mas NÃO  mudo minha opinião, porém vou explicar o que eu queria dizer.

A depressão é  a pior doença que pode existir. Acredito eu que pior que o cov1d.

Ela mata silenciosamente e é mais desacreditada que o próprio coronx.

Sabe qual é a principal razão dela ser desacreditada?

Depressão virou moda.

Distúrbio virou moda.

Transtorno virou moda.

As pessoas estão ganhando fama em cima disso. Acham que uma pessoa que se corta por estar com um excesso de problemas, ou pra tentar mudar o foco da dor, iria ficar mostrando os cortes por aí?

Elas se cortam justamente por não conseguir socorro. Por não ter esse conforto. Por não ter essa "atenção" que  elas precisam naquele momento.

Aí me vem à TITICA de um jovem e sai mostrando cortes pra todo mundo e  dizendo que tem depressão.

Sabe o que acontece quando um adulto mal informado e cheio de mente fechada vê isso? Ele ignora o pedido de socorro do filho, porque acha que o filho quer a mesma "atenção" Que o outro adolescente.

E o filho...realmente está gritando socorro. Ele realmente se cortou porque  explodiu em dor interior.

Outra coisa....

Repitam com a tia Juh:

O LITTLE SPACE/REGRESSÃO  É  UMA TERAPIA. É  UM TRATAMENTO PARA TRATAR TRAUMAS.

Quando você viu um psicólogo/psiquiatra permitir que a pessoa saia fazendo um tratamento sem algum profissional observando?

Gente, não estou dizendo que todos os influenciadores que fazem vídeos estão fingindo e brincando. Vi um de uma moça que tem até a terapeuta do lado.

Mas você não pode sair fazendo isso quando quer porque gosta INFERNO.

Não apoiem isso. Não dê nenhum engajamento pra quem brinca com isso. Porque a pessoa que realmente precisa do tratamento fica com vergonha.

Não sei se me expressei corretamente. Qualquer dúvida pode dialogar comigo no privado. Assim não gera comentários maldosos pra quem está com dúvida.

A parte boa do aviso.

Vou fazer um especial contando a vida, desde a infância até o casamento, do Jiny e do Sehun. Vai ter 2 ou 3 capítulos.  Fiquem de olho.

Desculpa o desabafo. Mas eu precisava disso.

Beijos.

Fight and liveOnde histórias criam vida. Descubra agora