POV Jungkook.
Jimin acordou sem entender o que tinha acontecido.
Namjoon chamou ele na sala e ele se sentou confuso.
Estávamos apenas eu, ele, Namjoon e Jiny. Os outros acharam melhor da privacidade.
JM_ O que aconteceu?
N_ Não vou enrolar, sei que é forte e vamos superar isso. Você tentou matar o Jungkook.
Jimin riu como se fosse uma brincadeira.
JM_ Tá...É pegadinha?
JK_ Não é, infelizmente.
Mostro a ele a marca que o ioiô deixou no meu braço.
JM_ Como eu não me lembro disso?
N_ Não foi a primeira vez....uma vez tentou me machucar também.
JN_ E tentou me treinar a força.
JM_ Mas...eu não me lembro disso. Gente, eu jamais faria isso, não com vocês.
N_ Você não queria...Jiny descobriu que colocaram algo em sua cabeça, uma agulha...e isso te controla.
Jimin ficou em silêncio. E pela expressão facial muita coisa se passava na mente dele.
JM_ Por isso eu não enfrento alguém que seja mais forte que eu. Namjoon.....Eu já devo ter machucado muita gente inocente. Meu Deus!
Jimin sempre olhava toda a ficha da pessoa antes de cumprir o que a família pedia. Assassinos, estupradores, ele só matava os escrotos. Foi o que ele me disse.
Mas imagino que os pais já usaram isso contra ele antes.
JM_ E se Jay também tem isso?
JN_ Ele não tem, eu perguntei.
Jimin começou a pirar. Ele se levantou e se pôs a andar de um lado para o outro.
JM_ E se eu matei pessoas? Meu Deus....Jungkook, e se eu destruí sua vila?
Ele se forçava a não chorar, mas dava pra ver que ele queria isso.
Eu pensei em acolher ele, mas Namjoon fez isso antes de mim.
N_ Desabafa. Pode chorar Jimin, isso não vai te fazer fraco.
Eu vi ele chorar baixo, abraçado ao amigo.
JK_ Eu não sei se te consola...mas se machucou alguém enquanto estava sendo controlado, não é culpa sua. É da pessoa que te controlava.
N_ A arma não mata Jimin, mas sim a pessoa que a controla. Não se culpe por erros dos outros.
Ele foi se acalmando aos poucos, mas dava pra ver que ainda estava preocupado.
JM_ Eu posso machucar vocês.
JN_ Não, eu não deixo.
JM_ Mas pode dar errado. Eu não vou correr o risco.
N_ Jimin, não tá pensando em desistir né?
JM_ Eu te prometi o dinheiro do prêmio e eu vou cumprir. Mas com uma condição...
Lá vem...
JM_ Eu quero que me prendam de alguma forma.
N_ Não vou fazer isso.
JM_ Por favor.
N_ Você não é um animal Jimin. Eu te conheço a anos e só aconteceu uma vez e eu consegui te controlar. Vou conseguir de novo.
JM_ Eu machuquei o Jungkook.
JK_ Foi só um arranhão Jimin.
JM_ Graças ao Jiny.
JK_ Eu fui pego de surpresa Jimin, não vai acontecer de novo.
JM_ Eu não vou conseguir viver em paz se eu machucar vocês. Por favor...
Y_ desculpa entrar na conversa, mas eu tenho a solução.
JN_ Qual?
Y_ Faremos assim Jimin, eu te prometo que se sair do controle, eu vou te parar.
JM_ Jura? Fará o que for necessário?
Y_ Se for preciso...eu mato você.
(...)
E foi assim que Jimin se acalmou, com Yoongi prometendo que o mataria.
Mas ele ainda está muito assustado com isso. Ele se isolou no quarto o dia todo.
Fui até lá e ele estava sentado na cama, apenas observando a parede.
JK_ Não vai aproveitar o resto do dia para treinar?
Ele negou.
Me sentei ao lado dele.
JK_ Fala comigo. Talvez ajude.
JM_ E se eu matei sua família?
JK_ Olha pra mim Jimin..._ Ele me olhou e eu percebi o real desespero dele._ você se lembra de ter feito algo a alguém inocente?
JM_ Não. Eu conferi todos, mas...
JK_ Então não foi você. Tinha alguém te controlando, não foi você.
JM_ Não tem raiva de mim?
JK_ Não! Claro que não Jimin.
JM_ Por que eu não nasci em uma família normal?
JK_ Eu sinto muito por tudo que passou, sinto muito pela família que tem. Mas você tem pessoas que se importam, Namjoon, seu irmão....Eu.
JM_ Promete pra mim que não vai perder nenhuma luta?
JK_ Não vou. A não ser que seja contra você...
JM_ Posso te pedir um favor? Você entrou no torneio apenas pra encontrar alguém da minha família, não foi?
Jk_ Foi.
JM_ Se cair eu contra você...
JK_ Eu sei o que vai pedir. Se cair eu contra você, eu desisto da prova.
JM_ Namjoon precisa mesmo desse dinheiro.
JK_ tudo bem. Mas com uma condição...
JM_ Qual?
JK_ Teremos um encontro fora daqui?
JM_ Com direito a tudo que merecemos.
___________________________________
No próximo...as batalhas finais.Quem vai vencer?
1°_
2°_
3°_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...