Crossover...pt4

2K 449 250
                                    

POV JUNGKOOK .

Não tá fácil aguentar esse garoto aqui não.

Jimin dark, chamaremos assim a versão perigosa, não tem um pingo de paciência com o Jimin matraca.

Outro fato interessante a ser falado, Sehun está cansado de usar os poderes, tá todo mundo com dor de cabeça. Ele fala demais.

Se deixar Jiny bota ele pra dormir toda hora.

Mas não sabemos o motivo, ele tem resistência ao poder do Jiny. É necessário muita magia para que dê certo.

JM_ Aí eu preguei chiclete no cabelo dela. Eu sou muito corajoso, muito mesmo. Mas ela ficou brava e o Kookie falou que eu agi errado. Você acha que foi errado?

Jk_ Eu...

JM_ Não foi. Ela mereceu. Se tiver alguém aqui muito do mau eu vou colocar chiclete no cabelo. Já estou avisando.

Ele não cala a boca.

JK_ Jimin, por que não vai brincar com os meninos? Conhecer os outros?

JM_ Você é o único que não grita comigo. Você e o Jin hyung, mas ele está trabalhando. Eu queria ir embora, meu Kookie deve estar preocupado.

Fiquei com dó quando ele disse que só eu não grito com ele.

JK_ Jimin foi tentar descobrir algo sobre o seu mundo. Logo vai voltar pra casa. Tenta conversar um pouco com os meninos, eu preciso treinar.

JM_ Vai treinar pra que?

JK_ Pra matar a família do Jimin.

JM_ Não faz isso. Meus pais são bacanas demais!

JK_ Os pais do Jimin desse mundo não são.

JM_ Por isso ele é acanhado?

Ele fala estranho...

JK_ É, eu acho que sim. Vai lá com os meninos.

POV Jimin (de stay pure)

Esse povo não gosta de mim. Não sei o motivo, eu sou tão bonitinho!

Andei pela casa e encontrei o Hobi de frente a janela. E advinha? Ele estava voando!!!

Nossa mãe do céu! Bacana demais.

JM_ VOCÊ VOA!

JH_ Que susto garoto!

JM_ Me ensina?

JH_ Não é algo que se ensina assim do dia para noite.

JM_ Por que você é tão bravo? Sabe, meu Hobi é professor de criancinhas. Ele é muito bonzinho.

Ele suspirou e colocou os pés no chão, veio até a mim é fez um carinho na minha cabeça.

JH_ Desculpa. Eu não sou bravo, só estou nervoso esses dias.

JM_ O que te deixou nervoso?

JH_ Você não vai entender nada, mas preciso desabafar. Eu gosto de alguém....

JM_ Tem um Jack hyung aqui pra você?

JH_ Escuta garoto! Deixa as pessoas falarem.

JM_ Desculpa.

JH_ Eu gosto de alguém e pensei que fosse retribuído da mesma forma. Mas esse garoto disse que gosta de outro. Eu estou muito confuso, eu não tenho sentimentos por esse outro garoto. Não sentimentos românticos.

JM_ Já disse isso pro garoto que você gosta?

JH_ Já. Ele disse que também não sente nada físico pelo outro garoto, é mais um instinto de proteção, uma vontade de estar perto, de cuidar.

JM_ E você tem qual tipo de sentimento pelo outro garoto?

JH_ Claro que eu quero cuidar dele. Mas sinto ciúmes do Yo...do outro garoto.

JM_ Hum....sabe, quando se pensa demais em uma solução, acaba deixando de viver. E nesse tempo perdido a solução poderia aparecer. Se você gosta do Yoongi e ele de você, fica com ele. Se rolar sentimento pelo outro, fale pra ele, se não, vocês podem resolver conversando.

JH_ Mas eu tenho ciúmes.

JM_ Algum dia ele fez algo com o outro garoto que te deu motivos para sentir ciúmes?

JH_ Não mas...

JM_ Então não deve sentir. Se ele te der motivos, converse com ele.

JH_ Até que você é inteligente.

JM_ Eu sou muito esperto!

J_ Cheguei!

JM_ Hyung!

J_ Eles brigaram com você?

JM_ O Hobi hyung daqui também é bem legal.

J_ Ótimo. Vem jantar.

Quando me sentei na cozinha, quase desmaiei. Só tem carne.

J_ Tem algumas coisas que você come Jimin, não fui eu que cozinhei hoje.

PJ_ Que diferença faz você não comer a carne? Eles vão morrer de todo jeito.

JM_ Você só faz coisas boas se fizer a diferença na sociedade? Eu faço as coisas boas porque é o certo a se fazer.

O Jimin daqui deve ter passado por muitas coisas ruins, ele é é muito fechado.

Quando anoiteceu, eu até tentei dormir, mas estava com muita saudades dos meus amigos. Então fui pra sala para não atrapalhar ninguém.

Chegando lá o Jimin bravo estava lá.

JM_ Ah...eu não queria atrapalhar. Não consegue dormir?

PJ_ Namjoon e Jungkook estão dormindo. Eu só durmo se um deles estiver acordado.

JM_ Porque tem medo de alguma coisa acontecer?

PJ_ Sim.

JM_ E se acontecer, os outros não te protegeria?

PJ_ Não sei...

JM_ Quer ir dormir? Eu juro de dedinho que te protejo.

Ele riu de mim.

Fiquei feliz em ver ele rindo.

PJ_ Como você consegue ser feliz o tempo todo?

JM_ Eu não sou feliz o tempo todo. Eu chorei muito quando minha amiga morreu e quando me levaram na feira de bichos pendurados. Mas não adianta eu ficar lembrando disso. Quando se joga a tristeza fora, sobra mais espaço pra felicidade.

__________________________________
Acho que a próxima parte será a última do crossover.

Estão gostando?

Fight and liveOnde histórias criam vida. Descubra agora