Eu vendo os comentários de Human H.
Antes: Jeon faz cagada e conta o segredo do Jimin pro Yugyeon.
Comentários: Ah, mas foi sem querer gente, tadinho.
Agora:Jimin, com sérios problemas hormonais, só quem mesntrua sabe, faz cagada e solta o medo do Yoongi.
Comentarios: Jimin! Pegou pesado! Isso não se faz!
Kkkkk eu me amarro em comentários por isso, é uma loucura! Continuem.
POV Namjoo.
No outro dia, acordamos cedo e tomamos nosso café para ir para a prova.
J_ Se alguém morrer eu meto o sarrafo. Entendeu?
N_ Sim senhor! Não vamos morrer. Só pra saber...ganho um prêmio se voltar bem?
Os outros pararam pra ouvir, curiosos.
J_ Quando voltar a gente conversa.
Me despedi deles e fomos para a pista de batalha.
Tinha duas poltronas amarradas a uma espécie de guindaste, para cada equipe.
Escolham os menos resistentes para se sentar na poltrona.
JH_ Senta lá rei fadinha.
Y_ Só não mando ir a merda, porque eu tenho 0 resistência.
Nem esperei Jimin falar nada e já me sentei. Ele com certeza é mais resistente que eu.
Os parceiros, segurem a alça de segurança.
Jimin e Hoseok seguraram uma espécie de corda metálica.
A prova começa em...
3...2....1.Quando ela parou a contagem, o guindaste soltou a poltrona e eles tiveram que nos segurar. Imagino que a poltrona seja bem pesada, porque eles quase soltaram.
Quando olhei pra baixo, o chão abaixo de nós estava aberto e nele havia um buraco com várias cobras.
Logo eu pensei, se Jimin soltar, eu consigo sair.
Hum....sabe de nada inocente.
Amarraram a gente na poltrona.
Se Jimin soltar eu estou morto.
Mas eu tenho certeza absoluta que ele jamais soltaria. Ele daria um jeito de me salvar antes de desmaiar.
Confio totalmente nele, me preocupo mais em como ele vai ficar depois dessa prova.
Y_ Olha aqui Hoseok, se soltar essa coisa, tenha a certeza que essas cobras não vão me matar, já que eu sou imortal, mas eu farei você sentir o dobro da dor que eu sentir.
JH_ Eu sou capaz de morrer antes de soltar essa corda fadinha. Não se preocupe.
Fofo.
(...)
Horas se passaram e ninguém soltou a corda. Pra falar a verdade o povo é bem resistente, ninguém nem parecia cansado.Vamos melhorar a prova. Boa sorte.
Na hora que ela falou isso, vi a corda ficar vermelha.
JH_ AHHH QUENTE....
Jimin lida bem com a dor, mas dava pra ver que ele estava sofrendo.
Vi uns dois candidatos de outra equipe soltar a corda e isso deixou muita gente abalada.
Eles fecham o buraco no chão, sem dar a chance de salvação pra pessoa.
Isso é desumano. Quem criou esse torneio? Os pais do Jimin?
Dava pra ver o quanto Hoseok estava sofrendo para segurar a corda.
Y_ Você está com os pesos?
JH_ E-Estou, mas não consigo tirar eles sem te soltar.
JM_ Me dá, eu seguro as duas.
Hoseok olhou pro Yoongi esperando uma resposta dele.
JM_ Falou bonito sobre confiança ontem sininho. Só falta a prática. Confia em mim?
Y_ O problema não é a confiança. Você é humano, pode não conseguir.
Jm_ Você sabe muito bem quem eu sou e sabe que isso aqui não chega nem perto do que eu já passei.
Y_ Hum...pode dar ele Hoseok.
JH_ É rápido Jimin, eu juro.
Ele entregou a corda pro Jimin que fez muita força para segurar os dois. Dava pra ver o suor escorrendo na testa dele.
Hosoek tirou todos os pesos e pegou de volta a corda do Yoongi.
JH_ Obrigado.
Hoseok voltou a segurar a corda...
Acho que essa prova vai longe.(...)
Mais algumas horas se passaram, ainda tinha 3 equipe competindo.Jimin não demonstra estar cansado, mas ele é assim, pra ele qualquer demonstração de fraqueza é proibida.
Foi assim que ele foi criado.
Hoseok já está no limite e estou com medo dele não aguentar.
JH_ É...não dá mais.
Y_ Não ouse me soltar!
JH_ quem falou em soltar?
Hoseok é um sayajin, eles têm níveis de força. O nível comum que é o que ele sempre está, nível 1, 2, 3 e assim por diante.
Normalmente sabemos que ele mudou o nível pelo cabelo, o cabelo dele fica loiro na versão sayajin e a força dobra.
E assim ele fez, agora no nível 1 ele conseguiria segurar por mais algum tempo.
N_ Jimin...se não conseguir...
Jm_ Eu vou.
N_ Escuta, tá tudo bem, não tem problema. Sei que fez o possível, eu amo você, sabe disso né?
Jm_ Para. Eu vou conseguir, não tô te vendo duvidar do Hoseok.
N_ Ele não é humano Jimin, você é.
JM_ Cala a boca. Eu não vou te soltar.
E mais horas se passaram...Jimin agora demonstrava estar cansado. Sua roupa estava molhada pelo suor.
Hoseok , já em nível sayajin 2, não aguentava mais.
Um competidor nao aguentou e soltou a corda dele, logo em seguida escutamos o alto falante.
Parabéns aos sobreviventes, vocês venceram.
Jimin esperou o chão se fechar e assim que ele garantiu minha segurança, ele caiu desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...