Fim pt 1

1.5K 317 194
                                    

Vamos lá....

Eu reli toda a fic e não sei se esse capítulo vai atingir a expectativa de vocês.

Relendo ela, eu cheguei a conclusão que está do jeito que me agrada, eu não gosto de fics detalhadas demais.

Espero que gostem, se não gostarem eu sinto muito, fiz meu melhor.

Vou narrar primeiro a luta na versão do Jimin, depois na versão do Jungkook.

POV Jimin.

Eu nunca me senti tão poderoso.

Como meu poder é basicamente ligado a eletricidade, eu sempre senti energia em minhas veias, mas agora....nao sei dizer....é  como se eu me sentisse capaz de controlar a energia de uma cidade inteira.

A resistência, a força, a velocidade....tudo em mim se intensificou no momento que eu tirei aquela agulha.

Eu não acredito que sempre tive todo esse poder, os Park....os tão poderosos Park, são um bando de covarde que se esconde das pessoas mais fortes.

JM_ Vai ser um prazer tão grande matar vocês.

Sr P_ Nós somos seus pais, que tipo de monstro você é?

Me aproximei dele, usando toda a velocidade que eu tinha, não dando nenhuma chance de fuga.

JM_ Que tipo de monstro eu sou papai? Eu sou um Park.

Peguei ele pelo pescoço e o joguei contra a parede.

Senti algo arder em minhas costas e percebi que era o chicote da minha mãe. É uma arma que ela gosta de usar, faz ela se sentir superior.

Me virei para ela e vi ela lançar novamente, mas dessa vez eu o peguei.

JM_ Sério? Acha mesmo que vai me vencer com isso?

JK_ Ji-Jimin....

Ao meu lado, eu vi Jungkook sendo morto por Jay.

JM_ boa tentativa omma. Mas seu filho que tanto te da orgulho, vai morrer hoje nas correntes do meu namorado.

A ilusão criada por ela se desfez.

Puxei o chicote e o puxei fazendo ela vim em minha direção, ela veio pronta para atacar, afinal a líder dos Park tem que lutar né?

Ela conseguiu acertar um soco perto do meus olhos, na região da sobrancelha.  Senti a queimação e o sangue escorrer, mas essa aproximação dela vai me ser útil.

Usei seu próprio chicote para prender ela a mim.

JM_ Então mamãe....você  teve o mesmo treinamento que eu?

Concentrei meus poderes e energizei o chicote. Ela soltou um forte grito.

Quando terminei ela caiu no chão, desacordada e eu me virei a tempo de ver meu appa vindo pra cima de mim.

Lembrando que tinha que manter distância das mãos do meu pai, por causa do veneno,  tentei lutar o mais distante possível. Usando os ioiôs como arma.

Mas ele também é  muito rápido.

Sr P_ Eu vou matar você!

JM_ Eu desejei tanto isso pai, durante esses anos de treinamento, eu desejei tanto que acabassem comigo de uma vez. Perderam a chance de vocês....agora é a minha vez.

Eu coloquei pra fora todo o poder que tinha, dava pra ver os raios de energia para fora do mais corpo, se acumulando em minhas mãos e pernas....da maneira que eu quero.

Fight and liveOnde histórias criam vida. Descubra agora